-Amor, eu sonhei que estavamos na cama, fazendo sexo-contava Kook com lagrimas nos olhos
Jimin o olhava mas não demonstrava raiva, porque ele sabia que não passava de um sonho, mas não deixou de ficar preocupado com o que foi lhe contado.
-Amor, eu não vou ficar com raiva de você porque isso foi apenas um sonho, ok?-falou Jimin limpando os olhos de Kook
-tá bom, minha baleinha-falou Kook rindo em meio a soluços
Ambos cairam na gargalhada, e se abraçaram.
Mais tarde Jimin recebe uma ligação do hospital, pedindo para que ele vá para lá urgentemente, Jimin se despede dos seus pequenos vai e embora.
Se passa um mês desde que Yuki começou a estudar, e a relação de Kook com Jimin tem esfriado pelo fato de que Park ter ido ao hospital com mais frequência, deixando apenas os mais novos em casa o dia inteiro praticamente.
-Amor, estou indo para o hospital novamente, beijos.-disse Jimin saindo de casa
-Ta bom.-falou Kook com uma voz triste
Tudo estava ficando frio entre os dois, nem mesmo o sexo era mesmo, muitas vezes Jimin chegava em casa e dizia estar cansado, e acabava dormindo a noite toda.
Um dia Park apareceu com um roxo em seu pescoço, Kook ficou preocupado com Jimin, mas ele disse que não foi nada demais, que ele havia batido mas não pensou que iria ficar daquele jeito, e disse para Kook não ficar preocupado que não era nada demais mesmo.
Passou mais uma semana, e Jimin voltou a aparecer com outra mancha roxa em seu corpo, e começou a ficar preocupado, até que Jimin apareceu mais uma parte roxa em seu corpo.
Kook fica nervoso por Jimin sempre dizer a mesma coisa, mas não fala mas sobre isso, até que um dia ele resolve seguir Park, até uma certa parte do trajeto tudo está ocorrendo bem, mas ele acaba dobrando em uma rua antes de seguir para o hospital, Kook fica sem entender porque ele dobrou ali, mas continua seguindo, pouco mas que 5 minutos seguindo Jimin, o carro para, Park desce do carro, toca a campainha de uma casa, logo a porta vai se abrindo lentamente, logo aparece aquele sorriso elegante, que faz todos ficarem alegres, Hoseok abre a porta e vai abraçando jimin e dando varios beijos em sua boca, Kook fica irado vendo aquilo e começa a chorar e dar socos no volante, em meio a varios socos ele acaba buzinando sem querer, fazendo com que os dois olhem para o carro, Kook se abaixa para que eles não o vejam, e sai do lugar cantando pneu, fazendo com os dois olhem novamente para ele.
Kook chega em casa bufando de raiva, começa a pegar as roupas de Jimin e colocar em uma mala, Kook fica lembrando em como os dois se abraçaram e se beijaram, e acaba dando um murro contra a parede.
-Jimin-
Eu desci do carro e toquei a campanhia da casa que estava a minha frente, logo vejo a porta se abrir e olho para aquele sorriso deslumbrante de Hoseok, que logo me da um abraço e já vai beijando minha boca, quando ele toca seus lábios nos meus, a buzina de um carro toca nos assustando, fazendo com que olhássemos na direção do carro, mas não tinha ninguem nele, resolvemos entrar na casa, e o carro que parecia não ter ninguem ligou e saiu acelerando cantando pneu, olhamos assustados para o carro, mas continuamos a entrar na casa.
Logo que entrei na sala Hoseok foi me dando beijos no pescoço e mordendo a minha orelha, fazendo com que eu me contrai-se, ele foi tirando minha roupa lentamente, após tirar toda minha roupa ele me fez sentar-se no sofá e logo abocanhou o meu pênis e começou a chupa-lo, ele ficava lambendo apenas a glande de meu membro, me deixando louco com a forma que ele fazia aquilo, era como se eu estivesse no céu, logo segurei o cabelo e comecei a força-lo para que ele chupa-se meu pênis, ele ficou chupando de uma forma que eu não saberia dizer se ainda estava vivo de tão bom que foi, logo eu pedi para ele parar ue eu acabaria gozando ali mesmo, ele foi até uma estante e pegou a uma camisinha, ele abriu ela e foi colocando em meu pênis, até que ele terminou de colocar e foi subindo no meu colo, ficou apenas rebolando no começo, logo ele segurou meu membro e foi encaixando em seu ânus para que entrasse, ele descia lentamente sobre meu pênis até que entrou por completo, logo ele começou a subir e descer como se tivesse cavalgando e colocou seus braços atrás do meu pescoço e começou a me beijar, eu prendi minhas mãos em suas costas e comecei a arranha-lo, Hope estava gemendo alto enquanto eu estava ofegante e ficava beijando sua boca, logo ele saiu de cima de mim e deitou no sofá de frente pra mim, comecei a penetra-lo novamente, mas dessa vez fui dando estocadas mais fortes e vorazes, ele começava a gemer cada vez mais alto, se contorcia enquanto eu o penetrava, aumentei mais ainda as estocadas, fazendo com que o choque de nossos corpos ao se tocarem fizesse barulho, após alguns minutos naquela posição fomos para o quarto, lá ele ficou de quatro e continuei a come-lo, logo avisei que iria gozar e ele saiu da posição, tirou a camisinha do meu pênis e começou a chupa-lo, não demorou muito eu gozei em sua boca, e ele engoliu meu esperma e me deu um beijo na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A finished love, a renewed love
FanfictionJeongguk namora Park e tem um filho, logo mais pra frente, a vida dos dois começa a ficar estranha e muitas coisas podem acontecer. . .