Chegando na casa de dona o vizinho chegou rapidamente e a trousse para a casa dos houalems.
Chegando la ela viu o padre se batendo e babando ela gritou. O que estar acontecendo com o padre. O sr ea sra houalems explicaram.SRA.LOUREN.ele estar se comunicando com os espiritos.
SR.EDDIE.agora fique em silençio dona para ocorre tudo bem.
Dona ficou quieta e escultou tudo que o padre tava conversando com o espirito.
Entao depois de duas horas a boneca caiu no chão eo o padre desmaiou e so acordou no dia senguinte.
NO DIA SEGUINTE:
Chegando de viajen lhou e angie
Foram direto para a casa de dona.
Mas chegando la nao encontrou ela.
Enquanto isso na casa dos houalems. Dona pede pra ligar pra sua casa pra ver se angie e lhou ja chegaram.
Dona liga. Quem atende e lhou.LIGAÇÃO
DONA:então vocês ja chegaram.
LHOU:sim. aonde você estar.
DONA:estou na casa do sr.eddie e da sra.louren.
LHOU:ok eu e a angie estamos indo pra i
Lhou pegou angie e foram pra casa dos houalems.
Minutos depois lhou e angie chegam na casa dos houalems.
Lhou da um abraço em dona e estar td bem ate então.
Horas depois o padre a corda e revela para dona que o espirito que possui a boneca nao e um de uma garotinha. Sim de um demonio que se apossou dela pra possuir um ospedero humano.
O demonio apenas manipulava a boneca. fazia ela se teletransporta para outro lugar . Para fazer acreditar que a boneca estava viva. Para poder chegar ne um corpo humano.explicou o padreMas o pior estava por vim.