Apresentações

2.5K 107 38
                                    

Joaquim vaz
Oi eu sou joaquim todas me querem eu sei agora meu melhor amigo e o teo finalmemte aquele diretor chato se foi chato se foi

Teo (nao sei oque(
Me chamo teo eu e meu amigo somos os populares da escola e aquele mala do diretor se foi aleluia

Isabela Junqueira
Isabela é uma menina marrenta e bravinha, as vezes é grossa mais tem bom coração. É mandona e mimada pelo pai. Sempre defende a irmã da Regina, que vive implicando e pegando no pé da meninas. Fala tudo que pensa na cara das pessoas e as vezes age sem pensar e sem medir as consequências.

Manuela Junqueira
Manu é uma menina meiga e gentil. Regina vive a atormentando e dizendo que ela é medrosa e que ela é Isabela são um desgosto pra ela. Ama sua irmã Isabela e seu pai Orlando. É sempre muito bondosa e gosta de ajudar a todos.

Priscila
É uma menina amargurada e metida. Sente falta de ter momentos com Safira a mãe dela que nem liga pra ela. Sismou que gosta de Joaquim e vai tentar de tudo pra ter ele só pra ela. Ela e Isabela não vão se gostar nem um pouco.

Regina
É uma mulher má e ambiciosa, roubou Manu e Isa na maternidade quando as gêmeas nasceram, gosta de causar o caus e tudo que quer é ter o dinheiro do seu marido Orlando só pra ela. Juntamente com Geraldo esconde as gêmeas da mãe verdadeira.

Júlia Vaz
É uma menina que adora videogame e aventuras, irmã de Joaquim e Felipe, sempre se mete nas maiores encrencas junto dos amigos, desde pequenina é apaixonada por André, vizinho dos Vaz e um dos melhores amigos de Joaquim, não suporta ver o irmão destratando as meninas, e pegando todas do colégio. Odeia gente falsa e fresca.

Rebeca Agnes

Rebeca é a mãe das gêmeas e sofre com a falta das filhas, é solteira e vai se apaixonar por Orlando, não sabe que Manu é Ina é filhas dela, mais vai sentir carinho de mãe pelas meninas e dó por Regina ser tão mal com as filhas.

As Filhas Do DiretorOnde histórias criam vida. Descubra agora