Capítulo 1 (Conhecendo a casa)

2.3K 114 9
                                    


Isabela Junqueira

Nós estamos chegando na nova cidade onde vamos morar, particulamente eu não gosto de ficar indo de uma cidade pra outra porque minha mãe não me deixa ter amigos mesmo, do que que serve. Meu pai diz que vai ser bom e que eu vou me acostumar, que farei novos amigos e que vai ser um bom trabalho o de diretor no Elite Way. Eu não sei pra que ele tem que trabalhar de diretor, ela poderia trabalhar só na empresa e tudo ficaria bem, mais agora ele vai trabalhar de diretor. Pelo menos eu e a Manu podemos tirar vantagem disso, ele vai ser diretor da nossa escola.
Amanhã iremos lá pra poder conhecer, conhecer os alunos e também vai ser o primeiro dia de trabalho do papai, mais por enquanto estamos indo conhecer a casa, quer dizer, mansão onde vamos morar. Se tenho que morar no mesmo lugar que a chata da minha mãe o lugar tem que ser grande pelo menos.

-Tire os pés do banco Isabela_Minha mãe vira a cabeça da poltrona a minha frente._Isso são modos menina?

-Deixa a menina Regina_Meu pai ri e pisca pra mim._É difícil pra elas ficarem mudando de cidade.

-É difícil, é . Mais temos que garantir a educação dessas garotas Orlando._Ela suspira e volta a cabeça pra frente e eu torno a por o pé no banco._Isabela não me provoca_Ela me olha com os olhos apertados. Essa mulher tem olho nas costas só pode!

-Você acha que o colégio vai ser legal?_A Manu me pergunta enquanto olha pra janela sonhadora.

-Geralmente colégios não são legais, não quando a gente não pode fazer amigos._Respondo baixo olhando pra mamãe.

-Talvez a mamãe deixe esse ano._Ela sorri esperançosa.

-Pago pra ver.

-Chegamos meninas!_Meu pai sorri enquanto olho uma mansão com um grande portão na frente que me atrapalha a visão de como é o jardim.

-Uau!_A Manu desce do carro.

-Maior que a outra em que moravamos._Desco do carro e corro pro portão onde está a Marina.

-Cheguei a uma hora minhas meninas_Ela fala enquanto abraça a mim e a Manu.A Marina é nossa babá desde pequena, e ela sim é como se fosse uma mãe de verdade pra gente.

-Com assim você viu a casa antes de mim Marina?_Pergunto abrindo o portão e vendo um enorme jardim cheio de plantinhas e uma piscina enorme_Um, da pro gasto. Vem Manuela tá fazendo o que aí parada?_Olho pra minha irmã que está mais atrás cautelosa._Vem papai aqui não tem o monstro do lago Nessi. Exceto a Regina talvez_falo essa última parte mais baixo.

-Estou indo querida!_Ele grita e aparece do meu lado derrepente_Vem Manu!_A Manu sorri e corre até onde estamos._Estão afim de dar um mergulho minhas filhas?_Ele pergunta enquanto nos aproximamos da piscina.

-Não de roupa! depois a gente põe um biquíni e entra._Respondo.

-Então tudo bem..._Ele faz mensão de que ia entrar na casa e pega eu e Manu e nos joga na piscina.

-Ahhhhhhh!_Caimos em um "tibum" molhando a mamãe toda.

-Falta educação pra vocês!_ela sai resmungando enquanto grita a Laura pra trazer uma toalha pra ela. A Laura é nossa empregada a um ano.

-Será que ela ficou brava_A Manu pergunta enquanto me ajuda pegar o papai pelo pé pra jogar na piscina.

-Ela sempre fica com raiva Manu_Respondo e finalmente derrubamos nosso pai._Vitória!!!

-Ok, vocês venceram! Dessa vez!

***

Depois que saímos da piscina entramos para conhecer a casa, e se cara já amei meu quarto, é a minha cara, decoração em roxo e preto, closet enorme, cama enorme, almofadas de caveirinha. Agora é hora de ir ver o da Manu.

-Hey Manu!_Entro no quarto dela que é do tamanho do meu só que é todo decorado em amarelo e laranja._Seu quarto é lindo.

-Quero ir conhecer o seu Isa!_Ela sai do closet._Essa casa é o máximo.

-É, e amanhã a gente vai pra nova escola.

***

Oi gatenhos do meu coração<3

Aqui é a Lety.
Sobre a mídia, é o quarto da Manu e da Isa.
Espero que gostem do capítulo, se gostaram deixem uma estrelinha =D

Beijinhos! <3

As Filhas Do DiretorOnde histórias criam vida. Descubra agora