Isabela
Chega de encontrar esse garoto agora. Vou mais é...
-Manuela que papel é esse aqui?!_pergunto olhando pra um papel encima da minha cama.
-É o da procura de vocalista na banda da gravadora do Tio Geraldo._Ela fala entrando no quarto.
-E você fala só agora?! Vamos falar pro papai e ir lá agora.
-E se a Regina não deixar?
-Que se dane a Regina.
Desci as escadas correndo e fui falar com o papai.
-Eu e a Manu queremos fazer teste pra entrar na banda do Geraldo. Deixa papai. Porfavorzinho...
-Isa. Eu deixo. Mais fala com sua mãe.
-Não pai. Se eu falar ela não vai deixar...
-Então chama ela que eu falo minha filha.
Eu chamei a Regina e ela e o meu pai ficaram brigando. Novidade. É só o que eles fazem é brigar.
Enfim minha mãe saiu de lá furando o chão e me olhou me fuzilando com o olhar. E meu pai saiu e disse que podíamos i ee ia levar a gente lá agora mesmo.
***
Chegamos na gravadora. (look: mídia).
O papai foi falar com o Geraldo e ele ficou falando um monte de coisa contra a gente entrar pra banda dizendo que era pra nosso bem e blabla mais enfim ele consegui convencer ele e fomos pra sala de ensaio e encontrei a Júlia no corredor.
-Você tá na banda Júlia?_A Manu perguntou.
-Tô. E vocês vieram pro teste?
-Foi.
-Eu, o André o Felipe e o...
-Júlia você viu minha.... Você?!
-Eu que pergunto. Tá fazendo o que aqui!
-Eu ensaio aqui. E vc?
-O meu tio é dono daqui e eu vim pro teste.
Olha eu aqui!!! *--*
Não saíam sem deixar a estrela.
Beijooes!!*---*
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Filhas Do Diretor
Teen FictionIsabela Junqueira Agnes Manuela agnes Junqueira As Filhas do diretor Joaquim vaz Teo (nao sei o sobrenome) Os populares