7° Capitulo (Especial Justin)

360 9 0
                                    

Justin pv

Enquanto tomava banho,ficava pensando em Violet.Sera que era tão dificil assim ter uma namorada Falsa?
Saí do banho ja vestido ,usava uma calça jens branca uma regata preta e um coturno preto.Olhei para cama me deparando com o corpo de Violet descoberto,seu corpo era formado perfeitamente e isso me deixava descontrolado a todo momento.
Me aproximei dela pegando o cobertor e a cobrindo dos pes ao pescoço,mas algo me chamou atençao e fez meu amigo se animar.Seu peito pulava pra fora do Sutia enquanto se movia pra cima e pra baixo por causa de sua respiraçao calma.Levei a mao no meu amigo tentando o controla-lo,fiquei la observando ate a ver se mexer um pouco na cama e soltar um gemido...perai?Ela gemeu?!
Quando ela acordar conserteza vou perguntar sobre oque estava sonhando.
Voltei a realidade me lembrando o porque de ter parado nesse hotel antes.
Abri a porta a verificando por inteira novamente pra depois fecha-la e prosseguir pelo corredor a frente.
Encontrei a porta que eu teria que abrir e ser questionado,girei a maçaneta e entrei sem bater ou perguntar se podia entrar.
La estava Maycon e Ryan tomando um pouco de vodka com gelo,sentei-me na cadeira de frente a eles e Maycon me ofereceu um pouco com gelo ja o enchendo com Vodka,faz algum tempinho que não bebo era bom sentir novamente o gosto amargo.
Ryan parecia nem um pouco animado ja Maycon parecia querer dar pulos.
-Cara,fala ai ela é gostoza?-Maycon falou com desejo,dava pra peceber apenas com seu olhar que ele queria muito saber se Violet era boa na cama so pra dar encima dela e querer come-la.
-Ela deve ser uma puta muito boa na cama mesmo...-Cerrei meus punhos,querendo bater nele por chama-la de puta.
-Olha como se fala dela,Maycon!-Falei,tentando  me controlar para  não matar aquele babaca,Ryan me fitou ainda em silencio parecendo querer saber oque estava havendo comigo,ele sabe que nao gosto do jeito que Maycon trata as mulheres mas eu nunca falei nada a ele.
-Quando vamos conhece-la?-Ryan perguntou desanimado,tentando mudar o assunto e aliviar a tensao que todos sentiam ali.
-Ela ta dormindo entao nao pode ser agora...-Maycon me interrompeu se levantando atraindo a atençao minha de Ryan.
-Não tem problema-Encarei Ryan e ele deu de ombros tambem se levantando,respirei fundo passando os dedos nos cabelos,Maycon foi na frente enquanto eu e Ryan iamos atras.Ryan me agarrou pelo braço se aproximando de mim e sussurando para que so eu ouvisse
-Cara...se eu fosse voce tomava cuidado com Maycon,sabe oque ele e capaz de fazer quando ver uma mulher linda e pelo jeito essa garota e mais que isso...
Concordei,continuando a andar assim que ele soltou meu braço,Maycon abriu a porta entrando no quarto seguido por eu e Ryan.
Ele se aproximou lentamente de Violet fazendo minimo barulho para nao acorda-la
Ryan ficou encostado na porta encarando Maycon se aproximar de Violet.
Ja eu estava perto de Maycon querendo verificar se ele nao iria fazer nada com ela.
Ele ficou a fitando,ate se agachar ficando com o rosto perto do dela.
-Ela é bem gostoza...Fico imaginando essa boquinha linda chupando meu pau ou ate gemendo enquanto meto nela-Aquilo foi o fim pra mim,Grudei em sua camisa o forçando a levantar e ficar com o rosto bem perto do meu o intimidando.
-Não se aproxime dela,ta ouvindo?-rugi feroz,ele pareceu se divertir com meu nervosismo.Ryan se aproximou de nois dois pondo sua mao no meu ombro tentando me acalmar.
-Não é a hora e nem lugar de voces brigarem-Assenti,largando Maycon e fitando Violet dormir tranquilamente.Maycon arrumou a camisa vermelho de raiva indo em direçao a porta saindo do quarto deixando apenas Eu e Ryan.
-Fica de boa,ele não vai tocar nela e se tocar nois dois pegamos ele.-Sorri de lado ja pensando em ver Maycon desmaiado no chao,Ryan deu dois tapinhas na minha costa saindo do quarto deixando apenas eu e Violet,fui ate a porta a fechando indo me deitar ao seu lado.
Senti o seu  cheiro adentrar minhas narinas fazendo um suspiro sair dos meus labios.
Como eu posso estar sentindo isso com uma garota que nem faz uma Semana que nos conhecemos...
Droga

Popstar a SoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora