Acordei vendo que ja era 12:30 ,olhei pro lado vendo Justin um pouco suado mordendo os labios,se contorcendo na cama enquanto estava de barriga pra baixo.Acho que não sou so eu que esta tendo sonhos eroticos pelo o jeito,foi estranho o sonho eu estava de quatro enquanto Justin metia em mim,porra como assim?
Me sentei na cama observando Justin se remecher na cama,prendi meus cabelos em um coque ja indo me levantar quando ouvi um gemido rouco.Parei na hora voltando a fitar Justin,que suava e fazia movimentos como se tivesse metendo em alguem.Suspirei fundo ja voltando a me levantar quando ouvi sua voz rouca.
-Que bucetinha apertada,Violet...Abre mais pra mim-Meus olhos saltaram e senti meu corpo paralisar por completo,Ai meu deus!
Eu nao ouvi isso?!
Sentei-me novamente na cama me virando denovo para Justin,eu nao conseguiria suportar eu tinha que acorda-lo e perguntar oque estava sonhando.Sim eu sei que esta bem claro que ele esta sonhando que ele ta metendo em mim.
-Justin...-Sussurei,balançando suas costas,na tentativa de ele acordar.Mas ele parecia nem ligar ao inves disso continuava a dormir murmurrando besteira.
-Justin...acorda caralho-Ok ele nao vai acordar,hum...sabe eu acho que sei o que eu vou fazer para ele acordar.
Vo fazer ele ficar tao hesitado que vai ter que acordar.
Suspirei me sentando em cima de sua bunda coberta com o lencol branco.Me inclinei aproximando de sua orelha,começei a passar minhas maos por suas costas nuas o deixando arrepiado.
-Justin..isso,continua-gemi em seu ouvido o fazendo se contorser um pouco na cama.Levei meus labios a sua nuca distribuindo varios beijos ali,me voltando a sua orelha dei uma pequena mordida o fazendo soltar um gemido rouco.
-Justin..aah-gemi em seu ouvido,ele parecia acordar aos poucos.Acho que seu pau o incomodava pois ele levava a mao no mesmo.Dei uma risadinha baixa se voltando de novo em seu ouvido.
-Isso,mete Justin...Aah Justin que delicia de pau-Justin abriu os olhos se levantando com eu ainda em cima dele.Dei um gritinho ao ver ele me puxar para ficar de frente ao seu corpo,ele prendeu meus pulços no colchao me encarando todo suado e ofegante.
-Nunca mais faça isso,se não vou responder pelos meus atos.-Sorri de lado,a situaçao era um tanto engraçada.Justin se aproximou mais do meu corpo me fazendo sentir seu pau levantado se pressionar sobre minha timidade,meu sorriso sumiu na hora.Meu deus! Aonde eu fui me meter?
-Oque foi Violet?Esta palida-ele perguntou sorrindo malicioso,droga.
Minha intimidade começara a pulsar por causa do pau de Justin estar pressionada a mesma.Sua mao desceu ate meu shorts começando a passear pela minha cintura,engoli em seco.Ele chegou perto do meu ouvido dando uma lembida,antes de sussurar.
-Está molhadinha Violet?-Ele passou seus dedos na minha intimidade ainda coberta pela calcinha e o shorts.
-Hum...esta mesmo molhadinha-Droga,Gemi quando ele pressionou mais ainda os dedos.
-Justin...-Ele pareceu se divertir,quando se levantou e saiu de cima de mim indo ate o banheiro me deixando la.Aah esse babaca me paga!!
Me levantei da cama meio tonta,indo em direçao ao closet pondo uma blusa branca e uma calça jens ,All star branco tambem.
Soltei meus cabelos marrons,saindo do closet e me deparando com Justin sentado na cama mexendo no celular.Fui ate o banheiro sentindo o olhar de Justin sobre mim,fechei a porta escovando os dentes e me olhando no espelho antes de sair.
-Vamos pra minha casa,pegue sua mala-concordei ainda fodida com o seu pequeno showzinho um tempo atras.Peguei minha mala saindo do quarto junto a Justin,ele pegou minha mala insinuando que eu fosse na frente.Entramos no elevador ja apertando o botao "Saguao"
Ao chegarmos la,Justin entregou a chave para a vadia que acenou sorridente para mim.Fomos ate o carro ja entrando e começando a dirigir para Nova York.
Ficou um silencio ate que eu nao aguentei mais a curiosidade.
-Oque você estava sonhando?-Falamos em unissimo,nos dois nos encaramos por um breve momento, mas logo o olhar de justin voltou a estrada.
-Como assim?-perguntei,sera que eu fiz a mesma coisa assim como Justin enquanto dormia.Ai meu deus que vergonha!So pode ter sido isso,eu devo ter gemido o seu nome...Fudeu
-Voce gemeu enquanto dormia e estava suando-Olhei pra frente fingindo nao ter acontecido nada no sonho.
-Bom...eu nao sonhei nada-Falei um pouco tremula,torcendo para que ele acreditasse.
-Eu te conto oque eu sonhei se me contar oque aconteceu no seu sonho-Ele falou normalmente olhando para a estrada,suspirei bom...eu vou contar mas nao vou dizer que foi com ele.
-Ta...sonhei que tava transando-Continuei olhando pra frente,mas percebi que Justin nao havia falado nada entao olhei para seu rosto o vendo me encarar com um sorriso malicioso nos labios.
-Ae?Quem foi o sortudo que te teve gemendo na sua cama?!-Merda! E agora? Quer saber eu vou falar mesmo e foda-se eu sei que ele sonhou que tava me fodendo mesmo.
-Voce-Falei normalmente como se fosse a coisa mais normal do mundo,encarei Justin novamente o vendo fitar-me mordendo o labio e por a mao no pau.
-Serio?está brincando comigo?nao fala isso Violet!-Sorri santinha,agora eu sei oque fazer pra me vingar.
-O que tem demais nisso?só porque eu sonhei que você metia em mim,com esse seu pau delicioso?-perguntei sexymente me aproximando dele,pondo a mão em sua coxa subindo e descendo.Senti seu corpo arrepiar,dei risada me afastando dele e me voltando a sentar no banco sem falar nada.Que babaca!penso mesmo que eu ia beijar ele...
-Ta legal,oque você sonhou?-Eu sabia a resposta mas queria ouvir da sua boca,vamos ver se ele vai contar a verdade ou mentiria pra mim
-E.....-ele pareceu pensar um pouco,continuei a olha-lo esperando sua resposta- academia.
-Não era isso que seus gemidos diziam enquanto falava meu nome-eu disse mesmo idai?Justin pareceu ficar constrangido pois ele pigarreu,e tentou mudar o assunto.
-Bom...hoje você vai conhecer minha casa-Assenti segurando a risada.
Acho que vai ser bom zuar ele enquanto eu estiver aqui.
8 meses...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Popstar a Solta
Random"Voce ja pensou em conhecer o cantor,ator,escritor que voce mais odeia? Bom...isso infelizmente aconteceu comigo Violet Mendler " Violet Mendler é uma garota marrenta,bipolar e louca que se ve em uma situaçao que nunca esperava acontecer Ela conhec...