Niall - Dia dos Namorados

76 2 0
                                    


(S/N) POV'S ON

Cantarolava uma música baixo em minha cozinha enquanto fazia o jantar quando sinto dois braços me abraçando por trás então sorrio.

-bom dia amor- niall falou sonolento e com a voz rouca deitando sua cabeça em meu ombro.

-bom dia niall, dormiu bem?- sorrio e o olho, ele tinha os olhos fechados e um bico no rosto, sorrio e término de fazer as panquecas logo me virando para ele e abraçando sua nuca.

-dormi sim (S/N)- ele falou e me deu um selinho lento e calmo que me fez sorrir envergonhada, era estranho ter um namorado famoso e era simplesmente perfeito ao mesmo tempo.

-vai trabalhar hoje baby bear?- falei manhosa fazendo bico, hoje era um dia que eu queria ficar com o meu namorado e queria ele só pra mim.

-vou... vou fazer um show aqui perto, minha baby girl vai?- ele falou e eu logo sorri com o modo fofo que ele falava por ainda estar com sono.

-claro que vou, agora vamos tomar café- dou um último selinho nele e me viro acabando por esbarrar sem querer em seu colo e perceber que ali tinha uma ereção, sinto meu rosto corar e coloco as panquecas nos pratos logo sentindo ele pressionar a cintura contra minhas nádegas fazendo sua ereção ficar ainda maior.

-podemos (S/N)?- ele falou rouco em meu ouvido e eu rebolei devagar em seu membro soltando um gemido manhoso.

-Uhum- confirmo com a cabeça e ele logo começa a dar vários selinhos em meu pescoço seguido por leves mordidas, eu adorava o jeito fofo que ele me tratava nessas horas, ele gostava de me dar prazer tanto quanto eu dava pra ele, ele sempre era carinhoso e delicado nunca querendo me machucar.
Ouço batidas na porta e logo a campainha, pude ouvir niall murmurando um "merda" baixinho então rio baixo e me viro para ele dando um selinho no mesmo e logo abrindo a porta me deparando com com Louis.

-bom dia boobear- falo rindo e vejo ele bufar baixo - cadê o namorado?

-Hazzy não quis vir- ele fez bico e logo entrou rindo de niall que estava todo encolhido escondendo a ereção com as mãos enquanto seu rosto estava corado.
Vou até ele devagar e o viro para o outro lado o guiando para o banheiro.

-amor, você vai ter que cuidar disso- aponto para sua ereção pontada e o sento na privada do mesmo logo fechando a porta atrás de mim.

-você podia me ajudar- ele sorriu de canto, nem parecia o garoto travesso e fofo que era fora, quando estávamos sozinhos entre quatro paredes e uma porta trancada ele ficava totalmente diferente.

-Não não posso niall, tem visita -dou um último selinho nele e saio dali.

Continua

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines - One DirectionOnde histórias criam vida. Descubra agora