Zayn parou de me beijar, olhou no fundo dos meus olhos colocou a mão em minha bochecha e ficou olhando para mim.
- Vou ver quem é tá linda - falou dando uma piscadela, me colocou sentada na cadeira e foi até a porta.
Assim que abriu a porta, ele se espantou - O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?! - gritou Zayn.
- Vim conversar com você - falou a garota misteriosa.
- Não tenho nada para conversar com você, vai embora daqui.
Garota misteriosa - Deixa eu explicar.
A garota misteriosa era loira, alta, magra, olhos azuis como uma bolinha de gude, lábios rosados, nariz pequeno e pele pálida. Quem será que era aquela garota? O que ela queria com Zayn? Porque Zayn gritava com ela? Estava muito pensativa. Observando os discutirem até que ela me encarou e disse:
- Quem é essa garota Zayn?
- Minha er... ela é a Emma - respondeu Zayn meio sem graça.
- Ah! Olá Emma me chamo Perrie sou a noiva do - Antes de Perrie terminar a frase , Zayn a interrompeu dizendo - Ex noiva , né Perrie.
Perrie - Como assim ex noiva? - questionou com os olhos arregalados.
Zayn - Você me traiu, lembra. - disse alterando a voz.
Perrie - Não trai Zayn! Você simplesmente largou de mim, sem me dizer o motivo.
Zayn - Eu vi você aos beijos com o Josh, vai negar isso Perrie? - perguntou em tom de sarcasmo segurando nos braços de Perrie.
Perrie ficou em silêncio , parecia confusa e triste aposto que ela não esperava que Zayn tivesse visto ela com outro cara. Ela começou a chorar suas lágrimas escorriam pelo seu rosto que ficou preto por causa do lápis que usava nos olhos.
Zayn - Porque chora Perrie? Não esperava que eu a tivesse visto , vai embora daqui. - Zayn falou empurrando Perrie para fora da casa.
Eu até pensei em falar para o Zayn parar de empurrar Perrie , mas em briga de casal não se mete a colher .
Perrie - Deixa eu explicar , por favor me escuta.
Zayn - Fala então qual será a desculpa que vai dizer. - falou em um tom irônico.
Perrie - Eu confesso que beijei o Josh , mas foi sem querer ele foi chegando perto de mim me beijou e eu retribui e me arrependo muito do que fiz me perdoa Zayn eu amo você - falou enquanto limpava as lágrimas de seus olhos.
Zayn começou a Bater palmas com um sorriso forçado, um silêncio se formou entre eles depois de alguns minutos alguém fala.
Zayn - Se você me amasse mesmo, você não teria me traído .
Perrie - Me perdoa.
Zayn - Aliás, como sabia que eu estava aqui?.
Perrie - Sua mãe me falou que você poderia estar aqui.
Zayn - Droga esqueci de falar para a minha mãe que terminei com você - falou com as mãos na cabeça.
Perrie - Me perdoa , eu te peço perdão. - disse com as mãos no rosto de Zayn.
Zayn - Não , vai embora daqui sai. - gritou.
Perrie se espantou com o grito de Zayn se afastou , limpou as lágrimas em seus olhos, me encarou e saiu da casa. Após Perrie ter saído, Zayn subiu correndo as escadas.
- Zayn !!- Eu o gritava várias vezes mas de nada adiantou.
Zayn P.O.V. :
Após Perrie ter ido embora , eu subi correndo as escadas e fui para meu quarto deixando Emma sozinha na cozinha estava sem cabeça para conversar com ela , minha cabeça estava dando voltas o beijo que rolou entre eu e a Emma , a visita de Perrie. Mas eu não conseguia esquecer o beijo de Emma ela tinha os lábios macios , o corpo maravilhoso e aqueles olhos azuis realmente mexeram comigo. Assim que me acalmei desci as escadas e fui até a cozinha Emma ainda estava lá.
Emma P.O.V.:
Depois de algum tempo desisti de chamar Zayn e deixei ele sozinho ele precisava de um tempo para pensar e eu também precisava , nao podia ter beijado ele mal o conhecia mas eu sentia algo muito forte por ele e aquele beijo mexeu comigo e queria beija - lo novamente. Ouvi Zayn descer as escadas , e ele veio até mim chegando perto minhas pernas começaram a tremer minhas mãos soavam minha vontade era de agarrar ele , mas muita coisa tinha acontecido não queria deixa - lo mais confuso como eu disse ele precisava pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos olhos azuis
ParanormalEscrita por: ~Inddizinha e ~ZuzubaChan Sinopse: Uma garota que estava totalmente sozinha? Não esta mais Uma garota perdida no meio do nada e sem saber pra onde ir? Um pouco Uma garota que se apaixonou perdidamente? Muito E se você estivesse no lu...