Eu acordo com a luz do pegando em meu rosto, tento me sentar na cama, mas não consigo mexer a minha perna. Escuto então um barulho e uma pessoa aparece no canto da porta é um homem alto, moreno, cabelos castanhos, barba mal feita e olhos brilhantes, realmente lindo.- Você está melhor? - ousou o homem em me perguntar.- Estou sim, mas onde estou? - questionei.- Está na minha casa. Eu achei você no meio da floresta ontem, e trouxe você para cá - Responde com um sorriso forçado.- Obrigada por me trazer até aqui, mas eu preciso ir - Eu falo já me levantando da cama na tentativa de ficar de pé, vou de encontro ao chão, mas ele me pega pelos braços e levantando-me do chão me colocando delicadamente na cama. Se sentando ao meu lado ele olha para o machucado presente em minha perna e diz:- Vou fazer um curativo na sua perna ou vai infeccionar.- Como você se chama?- pergunto antes que ele saísse do quarto.- Me chamo Zayn Malik e você?- Emma, não me lembro do resto do nome - falo meia sem graça por não me lembrar do meu próprio nome.Ele sai do quarto e volta com uma faixa e um frasco pequeno de remédio. Coloca a faixa em meu machucado e me dá uma pequena quantia do remédio- Pode beber vai passar a dor- diz ainda terminando de enfaixar minha perna. Eu tomo o remédio, dou a ele o frasco e o mesmo sai novamente do quarto dessa vez demora para voltar, me traz uma xícara de café e algumas torradas numa bandeja. Eu comi com tanta vontade que notei que estava realmente com fome. Eu penso o que será que teria me acontecido para ir parar naquela floresta e como me machuquei...Assim que termino de comer e beber, entrego-lhe a bandeja e a xícara e ele as coloca no movél ao lado da cama.- Você estava com fome né? - Pergunta ele em meio a uma risada.- Eu confesso que estava sim - Respondo com um sorriso.- Quer ajuda para se se sentar? - PerguntaEu assenti em afirmação com a cabeça. Ele me pega pelos braços e senta-me na cama e logo em seguida se senta ao meu lado. Ele tem as mãos macias e quentes, sem contar seu sorriso maravilhoso que tanto me encanta.- Se lembrou do seu nome inteiro?- ele fala, tirando-me assim dos meus devaneios.-Ainda não me lembrei. Ei, onde fica o banheiro? Por favor, quero tomar um banho. Ou melhor, será que eu posso tomar um banho?- Claro que pode, mas como vai ficar de pé no banheiro com a perna machucada? A não ser que te ajude a tomar banho...- Fala Zayn mordendo os lábios inferiores-Não! Quer dizer, não. Pode deixar, vou ficar sem banho mesmo.-Huum que pena- fala ele me lançando uma ligeira piscadela.Nossa! Ele mexeu comigo quando mordeu os lábios. Ficou tão sexy que me arrepiei inteira, mas, de verdade, eu precisava de um banho. Estava toda suja de terra-Ei Zayn! Eu vou tomar um banho, mas se eu cair você me ajuda, mas só se eu cair! Acho que sozinha eu consigo tomar um mísero banho.-Tudo bem então. Eu te levo ao banheiro - fala Zayn já me pegando no colo, com delicadeza, me leva até o banheiro.O banheiro era grande com uma pia de mármore, em cima dela, pequena toalhas. Um espelho redondo de cristal com desenhos de folhas. Ela liga o chuveiro me olha e diz:- Vou deixar você a vontade. Qualquer coisa me chamaEle sai e fecha porta, eu me despi entrei debaixo do chuveiro passei o shampoo no meus cabelos longos macios como seda e negros como uma noite escura sem a luz do luar enxago ele passo o sabonete no meu corpo, sem querer eu escorrego e caio no chão. E agora eu não quero chamar Zayn para me ajudar. Ou eu tento me levantar sozinha ou chamo Zayn...O que eu faço?
Oie liamdas essa uma fic minha e da minha amiga espero que dêem suas opiniões se esta bom, ruim me deixaria muito feliz por saber até o próximo capítulo beijos ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos olhos azuis
ParanormalEscrita por: ~Inddizinha e ~ZuzubaChan Sinopse: Uma garota que estava totalmente sozinha? Não esta mais Uma garota perdida no meio do nada e sem saber pra onde ir? Um pouco Uma garota que se apaixonou perdidamente? Muito E se você estivesse no lu...