1

26 1 0
                                    

Sinto meu telefone vibrar em cima do Criado Mundo. O pego e vejo no Ecrã o nome do meu serviço.
- Alo? - Digo com voz de Sono.
- Desculpe encomodar Sra Jhonson, aqui e o Peter, chego uma denuncia aqui de duas garotas que estao sendo abusadas.
- Qual a idade das Garotas? - Digo fazendo um Coque.
- Uma de 10 e uma de 7 . - Puta merda quem faz isso com Crianças .
- Endereço? - Digo - Vou ir direto da minha casa.
- Vai precisa de Ajuda?
- Me encontre la Peter.
- Sim Senhora. Vou mandar o Endereço por mensagem.
- Ok, vou toma um banho, nao entre na casa sem Mim.
- Ok Sra Jhonson .
Desliguei o telefone e fui tomar banho. Trabalho no Conselho Tutelar de Londres, sou a Conselheira chefe, qualquer problema sempre ligam para mim. Sao 8:00 da manha, cheguei do serviço ontem 2:00 da manha to rebentada, mais o Deve me chama. Moro com a minha mae e meu Sobrinho Jake, Minha irma morreu de Cancer deixou meu sobrinho para minha mae olhar. Mais minha mae esta doente, entao fica tudo para mim.
Terminei meu banho coloquei uma Calça jeans, uma blusa branca e uma Jaqueta de couro. Sequei meus cabelos que eram Pretos abaixo da cintura e fui toma cafe.
- Bom Dia - Digo sem animação
- Bom Dia Filha - Diz minha mae colocando meu cafe na mesa.
- Bom Dia Tia - Jake veio correndo e me abraçou, ele sente tanta falta da mae.
Terminei meu cafe dei tchau para minha mae e Jake e fui pro meu carro. Peguei meu celular coloquei o Endereço que Peter me mando no GPS e segui caminho.
(...)
Cheguei Local e encontrei Peter ao Lado do seu carro me esperando
- Bom dia Peter - Digo o comprimentando.
-Bom Dia Sra Jhonson
Caminhamos ate a grande casa. Toquei campanhia e uMa mulher Loira antendeu
- Conselho Tutelar - Digo para ela mostrando Meu comprovante de Conselheira.
- Oque quer? - Diz ela toda grossa.
- Quero entra - Disse empurrando ela e entrando. Peter entrou logo atras de mim.
Entramos e nao encontramos criança nenhuma.
- Aonde estao as crianças? Perguntou Peter.
- Que Crianças seus Loucos - A Palavra Loucos me deixou furiosa, agarrei a blusa da mulher com toda força e a prenssei na parede.
- Olha aqui, se voce nao quer ganhar um soco agora, me diga AONDE ESTA A PORRA DAS CRIANÇAS .
- Okay, estao naquela porta.
Ela apontou para uma porta com um enorme cadeado, Peter pegou as chaves dela e abriu a porta, as Crianças estao escondidas atras da cama chorando e com medo, Peter carregou uma e eu dei a mao a outra criança.
- Para aonde vao levar minhas Filhas? - Para o Conselho Tutelar sua Bruxa - Disse Peter fechando a porta.
Peter colocou a garotinha dentro de seu carro e seguiu caminho. Fiz o mesmo

- A ConselheiraOnde histórias criam vida. Descubra agora