4

12 1 2
                                    

Fui pra minha sala e comecei a arruma alguns papei, olhei no relogio e ja era hora do Almoço, Tinha que ir.pra casa. Sempre eu que fazia almoço,minha mae estava impossibilitada de fazer as coisas, e Jake chegaria Logo da escola e com certeza varado de Fome. Tranquei minha sala e fui pra Portaria.
- Bom Kath preciso ir pra Casa fazer o almoço. Qualquer coisa me liga- Digo lhe entregando uma folhas.
- Sim Sra Jhonson.
Fui para o meu carro, e decidir ir Buscar Jake na escola . Chegando la vi uma Garotinha Loira acariciando o rosto de Jake. Sai do Carro e me aproximei, ele chorava.
- Jake? - O Chamei, ele levantou a cabeça e com os olhos cheios de lagrimas tentou sorrir.
- Sinto falta dela Tia - Disse ele se referindo a minha irma. Quando diagnosticaram o Cancer na Camilla, ela entrou em Depressão, Jake na Epoca tinha 3 anos. Via o sofrimento da mae e nao entendia. Ela passou exatamente 2 Anos lutando contra o cancer. Quando ela faleceu Jake estava com 5 anos. Perdeu a mae muito novo. O Pai dele vae visita-lo de vez em quando, pra ele é como se o Jake nao existisse.
Abracei forte meu sobrinho, ja sentia meus olhos se encherem.
- Olha meu Amor, sua mae faz falta pra todo mundo, mais temos que ser forte precisamos ajudar Vovo, voce sabe disso - Ele assentiu e limpou as lagrimas.
- Tia, essa é a Mia, minha melhor amiga- Disse apontando para a garota loira que estava com ele antes.
- Muito Prazer Mia- Disse pegando na mao dela.
- Prazer tia - Disse ela Sorridente.
- Entao Jake, bora ? Temos que almoçar.
Ele sorriu para mim, se despediu da Mia e entrou no carro.

(...)

Chegamos em casa e Jake foi toma banho, minha mae via Tv na sala.
- Com Fome Dona Julia? - Perguntei dando um Beijo nela.
- Um Pouco Minha filha.
- Ja Vou Fazer o Almoço.
- Precisa de Ajuda? - Perguntou ela fazendo força para levanta.
- Nao Minha mae, pode fica ai vendo seu desenho, faço o almoço rapidinho.
- Tudo Bem entao - Diz ela forçando um Sorriso.
Fui pro Banheiro, tirei aquela roupa, coloquei um Short largo e uma blusa tambem larga, causei meus chinelos lavei minha mao e fui prepara i almoço, Luke desceu e ficou assistindo Tv com a minha mae.
Descongelei o Frango, fiz o Arroz o Feijao e uma Salada. Fritei o Frango e coloquei tudo na mesa. Tirei a Coca-Cola da geladeira.
- Almoço ta pronto gente - Digo e Jake ja saiu correndo. Ajudei minha mae a levantar e fomos pra Cozinha. Jake ja estava almoçando, coloquei comida para minha mae e para mim e começamos a comer.
Terminamos ,lavei os talheres e coloquei a comida na Geladeira e me sentei na sala. Minha mae assistia um programa de fofoca, quando uma reportagem falava do meu Trabalho.
" Hoje os meninos do One Direction virao como funciona o Conselho Tutelar , nossos Rapazes falaram um pouco sobre a vida la.
- A coisa la é muito corrida - Diz Harry.
- As Crianças sao Carentes - A Vez do Zayn.
- Foi Legal curti muito - Diz Niall Animado.
- Conversei com uma criança hoje que fiquei encantado - Diz Louis.
- Fomos muito bem recebido, a Emma Nos mostrou quase tudo - Diz Liam.
Entao gente uns gostaram outros acharam bem pesado, mais so quem gosta trabalha, entao é isso galera " Fiquei olhando pra Tv processando oque o Liam disse eu nao Mostrei quase nada, olhei para minha mae e ela me observava.
- Oque foi? - Perguntei.
- Bonitao eles heim- Disse ela Sorrindo.
Retrebui o sorriso e fui pro mwu quarto, ao voltaria pro Conselho se alguma coisa acontecesse. Tomei um banho e decidir ir a London Eye, Coloquei um Short Jeans Coz Alta, um Cropped Preto, uma Sapatilha tambem preta, soltei meus cabelos e fiz uma maquiagem basica. Desci as escadas e Jake via Desenho com a minha mae .
- Oque acha de ir ao Parque Jake? - Ele me olhou animado e sorriu.
- Serio Tia? - Assenti - Vou me arruma. Ele subiu e eu fiquei la com a minha mae.
- Vamos com a gente mae? - Perguntei. - Hoje nao Filha, to cansada - Ela disse, suspirei, desde que minha irma morreu minha mae nao sai mais de casa. Jake desceu as escadas correndo.
- Vamos? - Perguntei. Ele assentiu, fomos andando mesmo nao era muito longe. Chegamos la e ele queria ir na Roda-Gigante. Comprei um passaporte para ele e me sentei em um banco proximo que dava pra observar ele. E fiquei Pensando o quanto Camilla iria fica orgulhosa De Jake se ela estivesse aqui, lagrimas começaram a descer quando senti alguem sentar ao me Lado tratei de limpa-las logo.
- Nao Adianta Limpa, Eu vi Emma- Olhei para o Lado e Vi Liam

- A ConselheiraOnde histórias criam vida. Descubra agora