Liam Povs
Acordo com meu despertador, Me levanto arrumo minha cama, entro no Closet escolho uma Blusa Branca, Uma Calça jeans Basica e um Vans, deixo tudo na cama e vou toma banho. Faço minha higiene Matinal, tiro minha roupa coloco no cesto e entro no chuveiro. 15 min depois saiu com a toalha enrrolada na parte de baixo, seco meus cabelos com secador (Meio Gay eu sei mais ta Bom), coloco minha roupa e desço para toma cafe. Opto por uma tijela de cerais, me sento no sofa e tomo meu cafe vendo um Jogo de futebol qualquer.
Meu celular toca e vejo no Ecrã que e o Niall.
- Fala Niall.
- Bom Dia Daddy- Ele diz Animado - Ja esta Pronto? - Hoje teriamos uma reunião com o Simon, ainda nao sabemos o assunto.
- Sim ja to pronto.
- Entao desce, estou te esperando.
Desliguei o telefone ,coloquei os talheres na lava louça tranquei a casa e desci. Niall me esperava no seu carro um Sedan Preto. Entrei pela porta do passageiro e me sentei. -Bora Cara - Diz Niall apertando minha Mao.
- Bora - Digo animado.
Meia hora depois chegamo em frente a Modest, demos Bom Dia Para a mulher que fica na recepção e subimos para a Sala do Simon. Chegamos e vimos os meninos sentados na sala de espera.
- Bom Dia Meninos- Eu e Niall falamos.
- Bom Dia - Disse Zayn.
- Falae Daddy, Niall - Disse Louis.
- Ooi - Disse Harry sem tira os Olhos do Celular.
-Entao vamos entrar porque o Simon nao gosta de espera - Disse Louis ja se levantando e indo para a sala do Simon, seguimos ele.
Batemos na porta e recebemos um "Entre" como resposta.
- Bom Dia Meninos - Diz Simon.
- Falae Simon - Diz Louis.
- Entao, Temos uma Missão - Disse Simon Sorrindo e mexendo em alguns papeis.
- E Qual Seria? - Pergunto Harry.
- Vamos Visitar o Conselho Tutelar.
- E Porque vamos fazer Isso? - Perguntou Louis.
- Porque eu Quero Louis - Ele disse Irônico - Voces vao saber como é o Dia a Dia dessas crianças. A Conselheira Emma Jhonson ja sabe da visita de voces.
- E quando Vamos?- Perguntei Animado, acho que so Eu gostei da Ideia.
- Digamos Que a Van ja esta esperando por voces Sr Payne - Ele disse Sorrindo.
- Bora Meninos - Disse Animado ja saindo da Sala, os meninos foram logo atras de mim.
Entramos na van e seguimos caminho.
(....)
Chegamos em frente a um Predio Enorme de Chique, com uma Placa Enorme Dizendo "Conselho Tutelar" . Descemos da Van e fomos para um Balcão aonde tinha uma Mulher Loira.
- Bom Dia oque Desejam - Perguntou ela.
- Somos Os... - Ela me interrompeu.
- Eu sei quem voces sao- Ela disse olhando em ssu computador - Agora me diga oque desejam?
- Falar com a Sra Jhonson - Respondi
- Ela ja esta chegando pode se sentar Ali - Ela disse apontando para hmas cadeiras.
Assenti e fiz oque ela pediu.
- Mulher mal Educada - Disse Niall.
- Vontade de dar na Cara dela nao faltou - Louis sendo Louis.
Cinco min depois escutamos uma gritaria vindo da portaria, quando olhamos tinha uma mulher Loira gritando com uma Mulher de Longos cabelos negros, eles batiam Abaixo da cintura, ela tinha lindos olhos Azuis.
- Cade Minhas Filhas? - Gritou a mulher Loira .
- Voce nao vai ver elas tao cedo - Robert leva essa mulher para minha sala. Daqui a pouco falo com ela, e Peter tenta acalmar as meninas, ja ja falo com elas - Disse a Linda Morena. Ela foi em direção a mulher do balcão que apontava para mim e os meninos. Ela assentiu e veio em nossa direção.
- Er Bom Dia Meninos, Desculpe o transtorno - Meu deus que voz Suave. - Bom Dia - Falamos Juntos- Prazer sou Liam Payne. Aquele é Zayn Malik,ao lado dele e o Louis Tomlinsom, esse aqui e o Harry Styles e aquele Loiro ali e o Niall Horan- Disse apresentando os meninos a ela.
- E um Prazer meninos sou Emma Jhonson . Eu esqueci que vocês viriam. Entao desculpe mesmo.
- Sem problemas- Disse Niall.
- Mal lhe pergunte , Porque aquela mulher gritava?- Perguntou Louis.
- Venha vou mostra pra voces - Disse Emma e todos seguimos ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- A Conselheira
Fanfiction- Ela com Um Passado Conturbado. So seu emprego a deixava Feliz. - Ele um Cantor famoso Rico, sem Nada a Temer