cap.13

97 7 0
                                    

Eu so pensava no Drew, so pensava em nos dois a brincar no parque e deperente vejo ele a ser atropelado no momento em que ele me ia disser alguma coisa, nem sabia se era importante, eu sentia me culpada, mas claro tambem tinha outros pensamentos que nao entendia, tal como a Joana estar a namorar com o Miguel, o quanto falsa ela foi por estar a namorar um ex meu, mas nem era isso que me chatiava era o facto de ela saber tudo o que ele me fez e mesmo assim ela ainda vai namorar com ele, nunca mais soube nada deles, o princepe nunca mais me mandou mensagem, ele dever ter ido a New york ter com o pai, eu nao conseguia tirar estes pensamentos da cabeça, so sei que estava numa cadeira num quarto de hospital, e estes pensamentos envadiam a minha cabeça, eu olhava para a Julie e via ela dormir, nao dava para entender a dor que ela estava a sentir, alis ela perdeu o pai..

Eram 2horas da manha e eu estava sentada na cadeira e estava tao cansada, apesar de estar em estado choque por causa de todas as emoçoes que se tinham passado hoje, estava a espera que a Julie acordasse, queria lhe dar apoio ela presisava de uma amiga para lhe confortar..

Acabei por fechar os olhos, tinha adormecido ali mesmo.



ola meninas que estao a gostar? comentem :3 gostava de saber as vossas opinioes da fic :3 obg a todas beijosss

O desconhecido // justin bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora