Depois que Aron saiu de minha sala o tempo passou rapido, na hora do almoço, sai para almoçar em um restaurante na frente da empresa. Quando voltei, foquei em meu trabalho e as 20:00 sai da empresa e fui pra minha querida casa, um apartamento de tamanho médio, em uma rua calma, um pouco longe da empresa, mas não me importo, com esse emprego estou conseguindo em fim melhorar as coisas, terminei de pagar meu apê mês passado, e agora irei começar a trocar a mobília. Quando chego em casa estou tão cansada que só como uma fatia de bolo de milho, tomo um banho, e vou para a cama, nada de academia por hoje. Quando me deitei não conseguia pensar em outra coisa ah não ser a bipolaridade do Aron, sou nova na empresa, porém desde que entrei, pude perceber que muitas mulheres praticamente se jogam em cima de Aron, idolatram ele até demais, porém ele sempre as ignora, por que aquele homem me elogio, e por que logo após do elogio ele já voltou a ser oque sempre foi? Não consigo ver maldade nele, porém também não confio, já percebi que ele é um mulherengo, já se deitou com a secretária, e está sempre saindo com modelos magníficas, e hoje quando passa por essas mesmas mulheres, ele finge que nada aconteceu, que nem conhece elas. Durmo com esse pensamento inconveniente.
Acordo assustada. meu deus que hora é? Devo estar muito atrasada.
Levanto da cama e olho para o meu celular 9:00, espere, oque? Hoje é sábado? Me sinto aliviada, hoje não trabalho, porém me esqueci, nem me lembrei de que já era final de semana, quando estou justo decidindo se devo ou não voltar para a cama recebo uma ligação. Anne.
- Pelo amor de Deus Lena, me diga que você já está pronta!
- Pronta?
- você esqueceu não foi? Hoje é o nosso dia, shopping, almoço juntas, mais umas compras, e de noite uma bela balada.
- Ah, desculpe eu havia esquecido, mas vou me arrumar rapidinho, prometo, daqui uma hora me encontre na praça de alimentação do shopping. Beijos! - puta merda como pude esquecer isso, Anne é minha melhor amiga, e conhecendo bem ela, já imagino que ela deva estar de mal humor já. Encerro a chamada sem esperar respostas.
Corro ao banheiro fazer minha higiene, caloco uma saia cintura alta e bem rodadinh cor salmão, uma regata branca de cetim e um cinto marrom, coloco uma sandália da cor do cinto. Deixo meu cabelo bem liso e solto, só passei um himmel, e uma base, um lindo batom nude, e já sai andando, ou melhor correndo até o carro, cheguei no shopping com cinco minutos de antecedência. Anne como sempre muito adiantada, já estava a minha espera, ela estava linda, o cabelo preto com pequenos cachos nas pontas, os olhos cor mel estavam bem destacados, estava com uma saia no mesmo estilo que a minha porém azul, ela também usava uma regata vermelha e por cima um blazer da cor da saia. Quando ela me viu abriu um sorriso irônico.
- Segunda vez seguida que você esquece o nosso dia, poxa Lena a gente só faz isso uma vez por mês, custa você lembrar? Ultimamente percebi que você anda muito esquecida.- ela fala calma, porém posso perceber que ela está preucupada.
- Esta tudo bem, sério, é só que eu tô trabalhando demais, o próximo desfile tá chegando e eu tenho muitos problemas na empresa, ontem foi o único dia que cheguei em casa e fui dormir sem terminar os meus projetos. Desculpe não vou mais esquecer. -Estou sendo sincera e percebo que ela não vai insistir no assunto.
Compramos muitas roupas, fomos ao cinema, o dia foi muito bom, e a noite nós iríamos ao uma boate nova que abriu, decidimos convidar mais gente, convidamos Will que é um "amigo" da Anne e o Lucas que é realmente meu amigo, só amigo, também chamamos a Nath nossa amiga. Nós decidimos nos arrumar juntas na minha casa e encontrar o restante do grupo já na boate, vesti um vestido preto, bem justo, e curto porém não indecente, ele tinha um lindo decote V nas costas, e na frente tinha umas partes rendadas, coloquei um salto bem alto preto com a sola vermelha, na maquiagem destaquei bastante meus olhos azuis e usei um lindo batom vermelho, enrolei um pouco apenas as pontas do meu cabelo. Anne estava com um vestido branco rendado e um salto bem alto também preto, na maquiagem ela carregou bastante, fez o olho bem preto e usou um batom cor vinho realmente lindo. Assim que entramos na boate já achamos o pessoal.
- Oi Lena você está linda. - Disse o Lucas já me tirando pra dançar, deu pra sentir o cheiro de álcool já exalando.
- Obrigada Lucas, você também não está nada mal. - Eu estava sendo irônica, nada mal é pouco para descreve-lo, ele é maravilhoso tem os olhos bem azuis até me lembra os olhos do Aron, o cabelo é em um tom loiro escuro quase castanho, é alto e bem malhado.
- Obrigada, Será que a moça mais linda daqui, me concede a honra de uma dança? - ele diz rindo, acho meio irônico até já que já estamos nos encaminhando para a pista.
- com certeza bonitão.
Acho que dançamos umas três músicas seguidas, percebi que havia um sentimento a mais vindo do Lucas, ou talvez fosse só efeito da bebida, não sei, eu já estava no quinto drink, e bem alegre, bem mesmo. Até que do nada eu tropecei em meus próprios pés, e derrubei toda a minha bebida em cima de um homem. Quando meus olhos encontraram os dele, eu não pude acreditar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Indecente
RandomMillena Arezzo, ou simplesmente Lena, uma mulher de 22 anos, linda, e muito talentosa, cheia de auto confianca, ela trabalha na empresa Belmortt, e é surpreendida quando recebe um proposta do seu chefe, um homem deslumbrante, porém, muito arrogante...