Capítulo 1

424 9 3
                                    

Me chamo Millena, tenho 22 anos, terminei a faculdade de moda a pouco tempo que é oque eu tanto gosto de fazer. Há dois meses consegui um trabalho em uma grande empresa, Belmortt, a empresa é grande, e lá dentro já trabalho na área de desenhos, estou amando meu emprego, exceto um pequeno detalhe, o meu chefe, o Sr Aron Belmortt, nunca me fez nada, mas ele é tão arrogante e estúpido, só porque é muito rico, ele se acha o dono do mundo, ele é muito bonito devo confessar, tem 25 anos, cabelo bem escuro, e olhos azuis cor do céu, mas outra coisa que me incomoda é a maneira como ele me olha, não sei descrever mas ele faz eu me sentir inferior e ao mesmo tempo sinto como se ele conseguisse enxergar algo muito além. Mas já deu de falar, agora que percebi que esta na hora de eu levantar, olho para o relógio, 6:00hrs, preciso estar na empresa as 8:00, tenho tempo, desço as escadas e faço um café, não como nada, não gosto de comer quando acordo, subo e faço toda a minha higiene pessoal, começo a me arrumar, coloco uma blusa vermelha manga comprida de cetim e uma saia cintura alta até nos joelhos, coloco um sapato bem alto preto, deixo meu cabelo loiro solto batendo até o meio das costas, não faço uma maquiagem pesada, só marco bem os meus olhos verdes e passo um gloss, pego minha bolsa e quando olho de novo já são 7:25, melhor eu já ir, antes que eu me atrase.
Chego na empresa na hora, vou direto para a minha sala onde começo a arrumar minhas coisas na mesa, odeio trabalhar em cima de tanta bagunça, me assusto quando escuto batidas frenéticas na porta. Que merda precisa quase derrubar a porta?

- Quem é? - Berro deixando escapar um tom de irritação
- Sou eu Aron. - Diz o meu amável chefe já invadindo a sala.
- Sr. Aron, deseja alguma coisa?
- Srta. Arezzo, eu só... só, não sei, vim ver se estava tudo bem com você.- confesso que estou surpresa, desde quando ele se importa com alguém?
- Por favor, me chame só de Millena ou só Lena, e obrigada, esta tudo ótimo.
- Tenho que confessar que o seu trabalho Lena está sensacional, sei que você está aqui só há dois meses, porém estou muito satisfeito. Espero que continue assim.
-Obrigado Sr. Aron. - mas que merda ele me elogio, aqui na empresa ouvi falar que ele nunca elogia ninguém, porém quando ele me pediu pra que continuasse assim ele disse com um tom petulante deve ter retomado o seu humor nada agradável de sempre.
Ele sai da minha sala sem dizer mais nada.

--------------------------
Gente, sei que o capítulo foi bem pequeno, vou tentar fazer sempre capítulos maiores, mas gostaria da ajuda de todos, esse é meu primeiro livro, não tenho experiência, gostaria que vocês tentassem sempre comentar oque vocês estão achando da história, a opinião dos leitores é sempre muito importante. Muito obrigado a todos desde já. Beijos. Até o próximo capítulo.

Proposta IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora