Capitulo 5

186 11 3
                                    

Não creio que ele me chamou para sair, esse homem deve ter mesmo sérios problemas de bipolaridade. Fico sem reação e não seguro a língua, até porque não acho bom sermos vistos juntos, pode dar mal impressão.
- Sr Aron, eu não acho uma boa ideia foi o Sr mesmo que disse que é um homem extremamente profissional, não quero ser mal educada nem nada do tipo, mas sair com uma estilista da empresa não é adequado. - Aron ficou me olhando de uma maneira um tanto estranha.
- Sou profissional Lena, eu quero conversar com você, na verdade eu tenho uma proposta a lhe fazer, mas não pode ser dentro da empresa. - okay, agora sim ele ativou a minha curiosidade, que proposta seria? Não estou nesta empresa a muito tempo.
- Bem, se é um assunto profissional então tudo bem. Onde e quando?
- Eu passo na sua casa sábado as 20hrs, esteja pronta. - Assim que ele termina de falar ele volta a mexer no computador e sei que é a despedida, então me viro e saio da sala.

O dia na empresa passou rápido e com o desfile chegando está tudo a mil, é o primeiro desfile da Belmortt do qual eu participo, estou maravilhada, não tive tanta participação quanto eu gostaria, mas até que tive o privilégio de ter dois looks meus na coleção, Aron amou ls dois e disse que faria questão de tê-los no desfile eu fiquei dando pulinhos de alegria. Quando eu estava saindo da minha sala para ir embora meu celular apitou, mensagem do Lucas: "Oi lena, que tal um jantar hoje? Se topar te pego ai..."  Não estou muito disposta então recuso o convite.

Chego em casa e dou uma organizada rápida, me arrumo para ir dormir, mas quando deito no travesseiro minha cabeça volta a Belmortt, que proposta poderia ser? Por que ele é tão estranho?  É só segunda feira, essa curiosidade vai me torturar até sexta. E mais uma noite eu pego no sono pensando nele.

Acordo antes do horário tomo um bom banho, e me arrumo com calma, saio um pouco mais cedo e passo para pegar um café e um sanduíche. Assim que entro em minha sala avisto um buque de rosas brancas, fico pasma, quem poderia me mandar um buque tão lindo, procuro por um cartão e finalmente encontro, está no nome do Lucas, no cartão ele diz, que está indignado com minha falta de educação ontem, e que eu deveria ter saído, e que como ele é gentil está repetindo o convite hoje. Assim que termino de ler caio na gargalhada, Lucas é um fofo mesmo. Escuto uma batida na posta, mas Aron entra antes de eu mesma responder para entrar, ele entra com papéis nas mãos, mas seu olhar encontra o buquê de rosas e ele fica extremamente sério.
- Ah Millena, isso é uma empresa de moda, não uma floricultura, espero que isso não se repita. - Ele fala colocando mais trabalho em cima da minha mesa.
- Sr Aron, eu entendo, mas foi a primeira vez que isso aconteceu e foi uma surpresa para mim. - Falo tentando explicar a situação.
-Tudo bem, mas não quero ver essa cena se repetir. - Ele fala ainda serio e se retira.

Assim que olho para a minha mesa posso ver que ele me trouxe uns papéis com mais informações da atual coleção. Na hora do almoço vou até o restaurante na frente da empresa, estou almoçando tranquilamente quando Aron passa, ele se senta sem dizer nada e falou calmamente:
- Vamos sair hoje à noite, ao invés de sexta. - E ajeito a gravata.
- Vou sair hoje Sr Aron, tenho um compromisso, deixa para amanhã. - ele ficou completamente indignado.
- Cancele, tenho que falar com você, é uma proposta urgente Millena.
- Sr. Eu não posso cancelar. - Aron me lançou um olhar frio e repensei - Tudo bem, vou cancelar depois do trabalho então?
- Sim logo após do seu horário iremos.- Concordo com a cabeça e saio do restaurante.

Lucas não gostou muito de eu ter que cancelar, mas expliquei a situação e ele entendeu meu lado.
Assim que meu expediente chegou ao fim, peguei minha bolsa e me deparei com Aron já me esperando. O motorista dele já estava nos esperando, fomos até um restaurante chique e muito bonito no centro da cidade, fiquei um pouco desconfortável, pois o local parecia até mesmo um pouco romântico, havia velas espalhadas pelo restaurante, todas as mesas tinham um arranjo de flor, assim que sentamos em uma mesa ao lado da janela ele parecia estar pensativo quando disse.
- Tenho um assunto para tratar com você, mas preciso que preste muita atenção, e me escute até o final.
---------------------------
Uau! O que será que vira pela frente hein? E a Lena? Será que vai pirar? Vamos ficar ligadinhos nessa história, porque isso vai dar oque falar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Proposta IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora