Acordei com a luz do sol em meus olhos. Me levantei, tirei meu pijama e vesti um short jeans rosa com uma regata preta. Fiz um coque folgado em meu cabelo e me direcionei para o banheiro, que ficava no mesmo corredor dos quartos. Depois de usar o banheiro me direcionei para a cozinha.
-Bom dia. -Disse dando um beijo na mamãe, que estava sentada na mesa sozinha, tomando café.
-Bom dia querida- Respondeu ela levando sua xícara na boca e dando um gole super demorado.
-Está tudo bem? Perguntei me sentando ao seu lado.
-Está sim, querida- Respondeu ela forçando um sorriso.
-Tem certeza? -Perguntei colocando achocolatado no meu leite e mexendo com a colher prossegui:
-Mamãe o que você tem? -Insisti em perguntar.-Não é nada, filha. -Disse ela já sem paciência.
-Não é o que parece. -Resmunguei baixinho.
-Bom dia família! -Disse Jhon sorrindo e dando um beijo na bochecha da mamãe.
-Bom dia. -Respondemos juntas.
Jhones usava blusa social escura e uma calça jeans preta. Nos pés estava usando um sapatênis preto, com detalhes azuis.-O que aconteceu filho? -Perguntou a mamãe sorrindo e tentando esconder sua tristeza.
-Pois é. Por que pra está tão feliz assim... Aconteceu alguma coisa... -Disse sorrindo.
-Nada de mais... Só estou feliz! ... Por que? Não posso ser feliz? - Ele perguntou sentando a minha frente na mesa.
-Claro que pode. -Sorri.
Pelo menos um dessa casa está mais feliz que o normal.
-Mas então... Por quê essa alegria toda? -Perguntou mamãe.
Ele sorriu e não respondeu. Eu aproveitei e peguei uma torrada para acompanhar o meu achocolatado.
Dei uma mordida e mamãe disse:-O pai de vocês ligou e disse que virá amanhã.
-Há. Ele também me ligou. -Disse Jhon comendo sua torrada.
-E ele disse...? -Perguntei a Jhon, dando um gole em meu achocolatado.
-A mesma coisa que a mamãe disse. -Respondeu ele.
-Hum.. Só Faltou ele me ligar.-Resmunguei.
-Poise... Mas ele vem amanhã e você fala pessoalmente com ele. -Disse Jhon dando um gole em seu café.
-É Kim. -Concordou à mamãe.
-Eu tenho que ir. -Disse Jhon dando sua última mordida em sua torrada e o seu último gole em seu café.
-E você vai pra onde assim tão... cedo?- Mamãe quis saber.
-Eu vou sair com o Jhulios. -Respondeu ele se levantando da cadeira.
-E pra onde vocês vão? -Perguntei.
-Reunião de amigos. -Disse Jhones arrumando sua blusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Free Dance
RomanceEu tinha uma vida perfeita. Com todos da minha família sempre sorrindo, mas depois que minha irmã faleceu, todos mudaram. Naquele dia, Jhon disse para mim, que tudo ficaria bem, mas eu sabia que não. E aquela vida que eu tinha, de tudo ser colorido...