Suspirei e limpei meu rosto. Depois de conversar com Linne, estava me sentindo mais calma. Já basta o sofrimento que minha mãe está passando pela morte de Kathia... Eu não quero encher ela de preocupação. Não quero que ela sofra por mim. Não quero preocupar ela e nem ninguém.
Tentei parecer tranquila e entrei em casa. Encontrei Jhon e Jhulios sentados à mesa com mamãe.
Sorri ao ver que o homem que eu sempre fui apaixonada estava bem a minha frente... Jhulios é tão lindo... Se ele me desse uma chance... Talvez eu até ficasse mais feliz.-Você não morre nunca em maninha?!... Estávamos falando de você agorinha. -Disse Jhon sorrindo.
Sorri e sentei a mesa, com Jhulios a minha frente e mamãe ao meu lado.
-E o que vocês estavam falando de mim? -Perguntei, arqueando uma sobrancelha.
-Nada de mais. Só que você é a irmã mais chata que alguém poderia ter. -Disse Jhon sorrindo e fazendo todos sorrirem.
-Há Há. -Disse mostrando a língua a ele.
-Kim onde você estava? -Perguntou mamãe fingindo está chatiada.
-Estava.. Ham.. Andando. -Disse me ajeitando na cadeira.
-Nós estávamos esperando por você. E você sabe que eu não gosto de comer sem alguém da família faltando.
Eu olhei para ela e ela percebendo a mancada que deu ela respirou e continuou a dizer:
-Mas tudo bem Kim. Essa eu deixo passar. Mas quando você for demorar a chegar me avise antes.
-Tudo bem. -Respondi com um pequeno sorriso.
Mesmo que tenha passado sete anos depois da morte de Kathia. Ainda acontece da gente dizer coisas que faz lembrar de Kathia. E isso faz com que nossa tristeza aumentasse.
-Podem se servir. -Disse mamãe sem graça.
Todos nós nos servimos e enquanto comíamos o silêncio continuava.
-Então... Como foi a reunião? -Perguntou mamãe tentando quebrar o silêncio que tinha se formado.
-Foi bom. -Respondeu Jhulios.
-Muito bom. -Completou Jhon.
-Tinha muitas meninas... -Disse Jhones passando a mão por seus cabelos.
Aff. Meninas?? Eles estavam com MENINAS? Argh...
-Vocês foram para conhecer meninas? -Perguntou mamãe sorrindo.
Parecia até que ela estava lendo meus pensamentos.
-Não especificamente. Era uma reunião de amigos em um clube.. Como eu disse. Só que foram umas garotas bem legais -Disse Jhon sorrindo.
-Por isso que você estava todo arrumado né Jhon? -Comentei rindo.
-Eu sempre me arrumo pra sair. -Disse ele olhando para mim com os olhos estreitos.
-Eu sei besta. -Disse rindo.
-Da proxima vez, você deveria ir com a gente. -Comentou Jhulios.
O que? Jhulios me chamando pra sair com eles?? Ai meu Deus!
-Eu até poderia ir, mas o Jhon não gosta de andar comigo né Jhon? -Disse revirando os olhos.
-Sério Jhones? -Perguntou Jhulios sorrindo.
-Que mentira! -Disse Jhon sorrindo.
-Mentira? -Perguntei com olhos cerrados e com sorriso de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Free Dance
RomanceEu tinha uma vida perfeita. Com todos da minha família sempre sorrindo, mas depois que minha irmã faleceu, todos mudaram. Naquele dia, Jhon disse para mim, que tudo ficaria bem, mas eu sabia que não. E aquela vida que eu tinha, de tudo ser colorido...