Oiiie pessoas!!!
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Primeiro de tudo, eu devo mil desculpas por demorar reaparecer tanto assim...
Então... eu criei vergonha na cara e decidi postar esse capítulo bônus narrado pelo Jhones (irmão da Kimberlly).
Espero que vocês gostem!___________________
JHONES
Entrei no banheiro, e tomei um banho. Depois vesti minha roupa, arrumei meu cabelo com gel e me olhei no espelho e arquiei uma sobrancelha.
- Que gato. - Resmunguei para o espelho e sorri.
Antes de dormir, eu tinha recebido uma ligação de Lucas me convidando para uma reunião/festa na casa dele. Mas eu não estava feliz por isso. Porque festas eu sempre vou, mas semanas atrás, eu fiz uma prova, que me ajuda a entrar em uma universidade. Mas como eu ainda não trabalho, eu fiz a prova para ver se eu consigo entrar com bolsa. Ou se eu estiver com muita sorte... Eu posso entrar sem pagar nada.
E hoje sai o resultado.Sai para a cozinha e vi mamãe e Kimberlly sentadas a mesa.
- Bom dia família! - Disse dando um beijo em minha mãe.
- Bom dia! - Responderam juntas.
- O que aconteceu filho? - Perguntou mamãe sorrindo.
- Pois é. Por que pra está tão feliz assim... Aconteceu alguma coisa... - Disse Kim sorrindo.
- Nada de mais... Só estou feliz! ... Por que? Não posso ser feliz? - Perguntei e me sentei a frente de Kimberlly.
- Claro que pode. - Respondeu ela.
- Mas então... Por quê essa alegria toda? - Perguntou minha mãe.
Eu sorriu e não respondi.
Eu até poderia dizer à elas, mas eu prefiro que aconteça primeiro para mim contar.
- O pai de vocês ligou e disse que virá amanhã. - Disse minha mãe.
- Ah. Ele também me ligou. - Comentei comendo uma torrada.
Meu pai me ligou antes da ligação do Lucas, e conversamos muito.
Eu tinha acabado de sair do banho quando vi que meu pai estava ligando.- Oi pai. -Foi o que eu disse quando atendi.
- Oi filho. Como você está?
- Estou bem, e o senhor? Já sabe quando é que vai voltar pra casa?
- Amanhã estarei de volta.
- Ah.
- Eu vou amanhã e depois voltarei para cá novamente, só que com todos vocês.
- Como assim? - Perguntei sem entender.
- O senhor Stuart me deixou concorrer ao sócio geral de todas as empresas Top Model. E eu quero muito que vocês estejam ao meu lado.
- Nossa, pai... Parabéns!
- Eu conto os detalhes amanhã, ok?
- Ok.
- Não conte nada a, Kimberlly. Deixa que eu converso com ela pessoalmente. Assim ela consegue entender melhor.
- Pode deixar.
- Eu tenho que desligar querido. Um grande abraço.
- Tchau pai.
*
E ele disse para mim não contar nada a Kim. Ele pretende falar com ela pessoalmente.
- E ele disse...? - Perguntou, Kim, dando um gole em seu achocolatado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Free Dance
RomanceEu tinha uma vida perfeita. Com todos da minha família sempre sorrindo, mas depois que minha irmã faleceu, todos mudaram. Naquele dia, Jhon disse para mim, que tudo ficaria bem, mas eu sabia que não. E aquela vida que eu tinha, de tudo ser colorido...