Especial >.<

166 17 53
                                    

Sky - FALA AÍ GALERAAAA!!!!!!!

Rainbow - AÍ MEUS OUVIDOS!! Precisa gritar, sou louca?

Sky - PRECISA SIIIIM!!!!

Pinkie - Ei, eu também quero ficar animada! O que é tão incrível!!!!????

Sky - EU. COMPLETEI. 100. SEGUIDOREEEEEEESSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!

Rarity - AÍ!! *tapa os ouvidos* Ai, tá tudo como um zumbido...não ouço nada.

Pinkie - *traz o canhão de festas e explode* WEEEHEEEEEEE!!!!!!!!!!

Sky e Pinkie festejam.

Dj Vinyl - É hora da festa! *ela coloca a mesa de DJ e começa a colocar música.

Todos entram na pista de dança e começam a dançar.

Pinkie - EU AMO ESSA MÚSICAAAAA!!!!

Sky canta junto com a música.

Todos - CAUSE I'M AN ALBATROZ!!!!

Passaram-se muitas músicas e Sky foi para o palco.

Pinkie entrega o microfone.

Sky - Obrigada, Pinkie. Bem...*ela olha para todos que estavam ali*...o motivo por eu ter chamado todos aqui é porque eu quero fazer um especial. E como eu não pensei em, literalmente, NADA!, eu resolvi pegar a ideia que eu queria fazer há muito tempo.

Ela para por um segundo e tudo fica escuro.

De repente se ascende um painel atrás dela. No painel mostrava inúmeras fitas coloridas e balões voando em um fundo amarelo. Depois essas inúmeras fitas coloridas começaram a se juntar e a formar uma coisa...ou melhor, um monte de letras.

Sky - 50 FATOS SOBRE MIM!!!

Quando ela disse isso, a frase se formou e as letras começaram a dançar junto com a música.

Todos gritam e começam a dançar também.

O palco aumenta e surge um carpete enorme e vermelho e muitas poltronas azuis.

Sky se senta em uma poltrona e pega uns cartõezinhos pequenos, parecidos com os que a Twilight usa para estudar.

Twilight - Espera....não são parecidos...SÃO OS MEUS CARTÕES!!!

Sky - Peguei emprestado. *sorri com nervosismo.

Twilight - Acerto as contas com você depois! *bufa*

Sky - Então....podemos começar?

Todos - Sim!

Sky - YAY!!

1° - Meu nome completo é Érica Pereira Santos.

Rainbow - Então por que gosta de ser chamada de Sky?

Sky - Se você escutar o próximo vai saber.

2° - Prefiro ser chamada de Sky porque é o nome da minha OC, minha personagem. Eu inventei ela e, ela é muito importante pra mim. Por que? Porque ela não é como eu, ela é melhor.

Sonic - Como assim?

Sky - Continua lendo. Vai descobrir.

3° - Sou meio tímida. Mesmo que não pareça, para alguns. (Cof cof grupo MLP 4 EVER cof cof).

4° - Minhas cores favoritas são azul, preto e branco.

AppleJack - As cores do Grêmio. Coincidência?

Ask MeOnde histórias criam vida. Descubra agora