Depois da aula chata de literatura, fomos para o patio. Eu peguei um livro, e me sentei de baixo de uma árvore. Eu queria ficar sozinha, mais cometi um erro. Enquanto eu estava lendo. Lidia apareceu e disse:
-oi... - novamente com seu sorriso falso
-Lidia me deixa - voltei o olhar para o livro
-ah fofa! E u só... - eu a interrompi
-Lidia para de me chamar de "fofa" ok, por que eu sei que você não esta falando serio, você só quer me zoar - eu concentrada
-e se eu fizer isso! - disse ela que puxou o livro da minha mão
-ei! - eu tentando pegar
-ah! Deixa eu ler! E só um livro de historias "a garota sonhadora"? Haha! Ela e igualzinha a você Roxy ela sonha demais - Lidia
-me deixa Lidia! Eu não sonho direto que nem essa garota! - eu me levantei
-haha! E fácil! Para uma menina que tem um gancho na mão! Acho que você sonha em ter uma mão ao invés de um gancho, acho que sonha em ser uma garota normal! Por que e isso que você é! Uma menina que sempre busca os seus sonhos, mais nunca vai encontra-los!Eu não aguentei e me virei de lado, e sem querer deixei uma lágrima escapar. E ela e suas amigas ficaram rindo de mim, e eu estava controlando a raiva. Mais Lidia jogou o livro em mim... Eu não aguentei, eu a peguei no pescoço, e apontei o meu gancho em sua garganta. E todos olharam pra mim com olhar de medo, e eu a solteira peguei o livro e corri até o banheiro.
Quando eu olhei no espelho, eu estava com os olhos pretos com as pupilas brancas. Eu fiquei com medo me mim mesma.-meu Deus! O que... Esta acontecendo comigo!?
Eu corri pro banheiro e tranquei a porta. O meu plano era esse: esperar as aulas acabarem, quando a escola estiver vazia, dar no pé!. Não sei se ia ser possível, mais ainda não tentei.
*pov Ronnie*
Em três minutos, a escola estava sabendo do acontecendo da Roxy. E eu sabia que quando ela ficava triste, ela corria pro banheiro, fui ate ela.
-Roxy? Roxy você esta ai?
Escutei um barulho, e eu sabia que era ela.
-Roxy eu sei que você esta aqui... Pode me explicar o que aconteceu?
-... Eu não sei - ela disse
-vem cá! Vamos conversa - eu tendo esperança
-ok - disse ela abrindo a portaEu vi seus olhos pretos, e também fiquei assustada. Mais agente conversou, e ela explicou tudo.
Depois agente foi ate a diretoria pra Roxy ir pra casa.
*pov Roxy*
Eu sai correndo pra casa, entrei e fui direto pra o meu quarto. Meus pais não estavam, eles estavam na pizzaria fazendo os seus shows. E eles sempre deixam uma chave atrás do vazo de plantas.
E eu me deitei na cama pensando, depois de algumas horinhas... Eles estavam vindo pra casa, eu corri pra fora de casa, me escondi no quintal de trás e esperei eles entrarem, e depois eu me lembrei que não tinha pegado o toy Foxy.
E quando eu olhei pro outro lado da rua, Eddie estava trazendo ele. E eu fui até Eddie, e disse:
-muito obrigada Eddie!
-de nada, você esta bem? - Eddie
-por que? Os olhos ainda estão pretos? - eu
-não...
-ainda bem!
-ainda bem oque? - toy Foxy
-nada não... Vamos entrar! - eu disse puxando toy Foxy.Eu entrei como se nada tivesse acontecido, foi muito estranho... Eu não sabia do q tinha acontecido comigo, mais... Eu estava com desejo de matar...
Obg por lerem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roxy, A Filha Do Foxy.
Fiksi PenggemarVai ser tipo a continuação de foxy e mangle. (Pra quem leu as minhas fanfics)