O tempo passa e Kim Min Joshua , Hyun Ki e Jung Su chegam ao aeroporto do Rio de Janeiro , Galeão.
Pegam suas malas , já estava tudo preparado por Dak-Ho , hotel , carro com motorista...
Eles entram no carro , um Hyundai sedã preto Equus e vão direto para o hotel , para poder descansar , pois a viagem foi bem longa.* * * * * * * * * * * * * * * *
Ellen *
"É....
Tudo preparado para a viagem de meus pais , e minha ida para a casa da tia Suzana.
Morar com a Alanna e a Stéfany, minhas melhores amigas , será simplesmente incrivel... "" TOC, TOC.. "
Helena : Pode entrar filha?
Ellen: Pode sim , mãe!
Helena : Já acabou de fazer as malas?
Ellen : Sim mãe. Já terminei , agora está tudo Okaay!
Helena: Suzana e Stéfany estão na sala. Desça para falar com elas.
Ellen: Elas estão aí? Já vou descer , mãe.
Helena: Não demore , heim!
Ellen: Pode deixar mãe.
Ellen desce as escadas correndo para ver sua amiga Stéfany.
Stéfany : Oi amiga!
Nós estamos aqui para levar as suas malas lá para casa.Ellen: Oi Stéfany , Oi tia Suzana!
Estou muito animada com essa mudança.Suzana : Deu para perceber! (Risos)
Helena: Suzana e Stéfany , não reparem a bagunça de caixas aqui na sala. Por favor.
Suzana: Não tem bagunça nenhuma aqui. Você está de mudança né... tem que ter caixas espalhadas pela casa.
Mas eu não quero atrapalhar o tempo de vocês.
Eu vim aqui só para buscar as coisas da Ellen.Ellen: Então você já vai? Poxa..
Helena : Mas vocês acabaram de chegar! Vamos fazer um lanchinho primeiro!
Suzana: Eu sinto muito querida! Mas nós teremos que ir agora.
Stéfany : Antes de vocês viajarem , nós viremos com mais calma.
Ellen: Isso é uma promessa?
Suzana : Sim querida!
Helena: Ellen , vá buscar as caixas e as malas no seu quarto.
Ellen: Stéfany vamos comigo pegar as caixas?
Stéfany : É claro!
As duas sobem as escadas colocando os papos em dia.
Suzana e Stéfany , se despedem de Ellen e Helena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suportando o peso do amor
Romance"Difícil não é lutar pelo que quer, difícil é desistir do que mas ama..." *Kim Min Joshua * Muitos tem inveja de mim, falam que eu tenho tudo o que quero, que sou um garoto mimado. Todos falam mais eu sei o que acontece. Queria poder andar sem segu...