Na manhã seguinte....
Kim Min Joshua se levanta com bom humor , logo em seguida abre as janelas de seu quarto que cuja vista era para o lindo jardim da casa , próximo à dega de vinho da família.
Kim Min se arruma , toma seu banho , escova os dentes e resolve sair.
Ele coloca uma blusa de manga comprida cor vinho , com uma calça jeans e um "All Star" de couro preto. E saindo fecha a porta do seu quarto .
Descendo as escadas ainda muito cedo , por volta das 6:30 da manhã pede ao seu motorista para preparar o carro, pois iria resolver algumas coisas.Derrepente seu celular toca , mostrando uma mensagem.
Ele abre e vê que é de seu secretário Dak-Ho.- Oi Kim Min Joshua!
Preciso me encontrar com você, sua viagem já está pronta para amanhã bem cedo.Kim Min responde: Que excelente notícia!
Teria como me encontrar no café tradicional Geguk às 7:00?Dak-Ho responde: Sim, Já estarei à caminho!
Kim Min responde : Ok
Kim suspira desligando o celular, pois não queria ser incomodado na véspera de sua viagem.
Entra em seu carro preto e diz ao motorista :- Bom Dia!
Me leve ao café tradicional Geguk.Motorista: Sim senhor!
Kim Min estava ansioso e muito pensativo , olhando as pessoas da janela de seu carro.
Depois de alguns minutos. . .
Kim Min finalmente chega ao café tradicional e lá encontra em uma mesa reservada , o seu secretário.Kim Min : Bom dia secretário Dak-Ho!
Dak-Ho : Bom dia Kim Min. Tudo bem?
Kim Min : Está tudo ótimo!
Principalmente por causa dessa viagem.Dak-Ho: Aqui está o seu passaporte. A viagem durará aproximadamente 22 horas.
Kim Min : Nossa... É muito tempo voando. Rsrs
Dak-Ho : É você tem razão!
Kim Min : Não sei o que farei 1 ano sem o meu amigo e meu secretário.
Peça férias ao meu pai e venha comigo.
O que você acha?Diz Kim Min suspendendo a sobrancelha e soltando um sorriso tentador.
Dak-Ho : Essa proposta é uma tentação... (risos)
Mas 1 ano? Seu pai nunca permitiria. E somente eu faço a agenda das reuniões.
Infelizmente no momento não posso tirar férias.
Eu sinto muito.Kim Min : Isso é uma pena!
Dak-Ho : É.. então Kim , eu terei que ir , daqui à pouco tenho uma reunião na sede da JTBC.
Kim Min : A.. sim!
Foi um prazer te encontrar aqui.
Tenha um bom dia!Falam se levantado da mesa e apertando as mãos.
Dak-Ho : Igualmente Kim Min Joshua.
Tenha uma boa viaje!* * * * * * * * * * *
Kim sai ligando seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suportando o peso do amor
Romance"Difícil não é lutar pelo que quer, difícil é desistir do que mas ama..." *Kim Min Joshua * Muitos tem inveja de mim, falam que eu tenho tudo o que quero, que sou um garoto mimado. Todos falam mais eu sei o que acontece. Queria poder andar sem segu...