Capítulo 7 A viagem

45 6 0
                                    

Kim Min Joshua acorda às 4:00 horas da manhã ,  escova os seus dentes ,  toma o seu banho.
Se arruma vestindo uma blusa preta ,  um casacão Preto de moletom ,  uma calça de couro vinho e um tênis da Nike preto . Pega o seu fone de ouvido e coloca em seu pescoço ,  abre a porta de seu quarto , descendo as malas até a sala.  Depois vai até a cozinha e prepara um sanduíche leve com Coca cola.
Quando volta da cozinha depois de lanchar ,  vê sua mãe dormindo no sofá da sala ,  com um lenço encharcado de lágrimas.
Ele se abaixa até a altura do sofá e diz:

- Mamãe , a última coisa que eu quero nesse mundo , e te ver chorar.
Sentirei muito a falta do...  seu amor..  do seu carinho dos seus mimos..

Nesse momento Kyung Mi começa a se mexer no sofá querendo acordar  ,  e da de cara com o seu filho , a observando.

Kyung Mi : Meu filho...  Você já vai?

Kim Min Joshua : Sim mamãe.

Quando ele diz isso ,  sua mãe o agarra e fala:
- Tenha cuidado Kim.
E...  se..  você se sentir sozinho , Lembre-se :
Eu sempre estarei com você meu filho. E mesmo que não pareça ,  seu pai também te ama muito.

Os empregados da casa estavam todos do lado de fora esperando a partida de Kim Min Joshua.

Kim Min Joshua : Mãe agora eu tenho que ir.

Kyung Mi : Já?  Não é nem cinco da manhã ainda.
Você não comeu nada?

Kim Min Joshua : Não.  Eu já fiz um lanche  na cozinha.

Kyung Mi : Você vai de jatinho particular?

Kim Min Joshua : Sim ,  Dak-Ho já preparou tudo.

Kyung Mi : Eu achei que nunca viveria esse momento.
Me despedir de você ,  está virando uma tortura para mim.

Kim Min Joshua : Para mim também mamãe.
Adeus mãe ,  até o ano que vem.

Kyung Mi : Adeus não , kim.
Até logo!!  (E sorri)

E..  feliz aniversário antecipado.  Esse é o seu primeiro aniversário longe de mim...

Kim Min Joshua : Oh..  mãe!!!
  Me perdoe  ,   por isso...  por favor.
E...  Obrigado por tudo.

Os dois se abraçam ,  sua mãe desaba a chorar ,  mas Kim Min continua tentando ser forte.  Depois ele pede ao motorista para levar as malas para o carro.
Kim sai pela porta principal ,  mas quando ele vai entrar no seu  carro (Um Hyundai Sedã Equus preto) , com o motorista já a espera,  sua mãe diz:

- Kim.....  ,
  Eu...  te amo!

Ele ouve ainda de costas  ,  rapidamente se vira com um olhar triste , e responde:

- Eu também te amo mamãe.
Não chore mais... ,  pois eu irei voltar. 
Eu lhe prometo!

Ele entra no carro e da tchau para sua mãe.
Kyung Mi se despede acenando para Kim até o carro sair do pátio da mansão.

Suportando o peso do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora