Brandon's missingEra manhã da véspera de Natal.
Virava-me de um lado para o outro, mudava inúmeras vezes de posição, mas não havia maneira de adormecer novamente. Ou pelo menos, de me sentir confortável na cama, pois não tencionava levantar-me e juntar-me à família feliz no andar de baixo.
O meu telemóvel continuava cheio de mensagens de Evelyn, JC e Josh pois nenhum deles sabia de Brandon.
Os três explicaram-me como andava nos últimos dias. Estranho, nervoso e até preocupado. Não sabia o que se estava a passar, visto que Brandon não comentou nada comigo. Pelo menos, nada que me levasse a desconfiar de algo importante, que justificasse o comportamento dele, segundo Evelyn, Josh e JC.
Decidi levantar-me visto que já nada me fazia adormecer. Soltei o cabelo preso em duas tranças, deixando o cabelo cair-me pelas costas cheio de ondulações. Vesti algo prático e confortável, visto que Eve, J&J estavam prestes a chegar.
Eram quase quatro e meia da tarde, nem me levantara para almoçar, o que chateou a minha mãe.
Espreguicei-me, peguei no telemóvel e desci as escadas. Sentei-me no sofá ao lado da Madison, tirando um pouco da torrada que a mesma levava à boca. Ela encarou-me chateada, mostrando um sorriso pouco depois.
- Devo dizer que a tua torrada está maravilhosa!
Levantei-me então, caminhando até à cozinha. A minha mãe e o Kellan preparavam algumas sobremesas para esta noite, embora não jantasse connosco.
Antes que colocasse pão na torradeira, a campainha tocou e eu apressei-me em abrir ambas as portas. Depois sim, coloquei o pão a torrar. JC foi o primeiro a entrar, pousando a mochila ao lado da porta, apressando-se a cumprimentar a minha mãe e a prometer a Kellan que não ia dar nenhuma festa no apartamento, enquanto estivesse fora.
O homem apenas revirou os olhos, causando algumas gargalhadas a JC. Josh também cumprimentoua minha mãe e o Kellan, sentando-se ao lado de Madison.
Evelyn foi a última a entrar, fechando a porta atrás dela. Enquanto passava manteiga pelas torradas e caminhava até à sala, sentando-me no sofá de dois lugares, Evelyn também cumprimentou Kellan e a minha mãe, sentando-se ao meu lado.
Pouco depois, a campainha voltou a tocar. Desta vez, Madison – já cansada dos rapazes ao seu lado – levantou-se rapidamente para abrir a porta.
- Amyah, é para ti. – Desci os poucos degraus da cozinha, enquanto levava um copo com sumo à boca.
- O que fazes aqui...? –
" Notícias de última hora..."
Olhei para a televisão, visto que JC aumentara o som. Tanto eu, como Justin caminhamos até aos sofás, para ver a notícia. A minha mãe também se aproximou pouco depois.
"Jovem de vinte e um anos desapareceu há dois dias em Santa Monica. Caso reconheça o jovem da seguinte fotografia, contate o..."
O copo que segurava partiu-se aos meus pés, salpicando a pouca água que continha. A minha mãe tentou dizer alguma coisa, embora não encontrando as palavras certas. As minhas mãos tremiam, enquanto Evelyn, JC e Josh se entreolhavam, encarando-me depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMYAH ➛ JUSTIN BIEBER
Fanfic"- Estou farta de avançar três e recuar dez, Justin. - Sussurrei, ao vê-lo de cabeça baixa num dos bancos entre os cacifos dos balneários masculinos." Amyah Johnson, revoltada, problemática e com um enorme vazio dentro dela.