Trevas pov
Eu acordo 3 horas da manhã para ir caçar pois não estou nem um pouco animada para fazer alguma coisa a não ser caça.
Alfa supremo pov
Eu acordo tarde vou para cozinha vejo Eric e dois de seus homens.
Eric: até a Destruidora acordo mas cedo que você.
Eu: É mesmo e que horas ela acordo???
Eric: 3 horas da manhã.
Eu: Porque tudo isso???
Eric: para você é fácil sua mãe não pediu para que você fosse uma maquina de matar.
Esso me partiu o coração.
Trevas pov
Estava caçando quando um lobo castanho avermelhado pula em cima de mim mas derepente ele não mostra nem um sinal de ameaça parece que ele estava e inpinotisado.
Alfa/Jake pov
Eu estava caçando um vampiro mas logo vi um lobisomem,não sei se é homem ou mulher então pulei em cima dele,logo me surpreendi era uma mulher linda de olhos azuis cristalinos,lábios carnudos e bem vermelilhos,cabelo preto igual a escuridão,pele clara e macia.
Logo que me recupero do meu transe escuto um grito de um homem.Homem: DESTRUIDORA!!!
Ela se levanta e começa a gritar.
Ela: JÁ ESTOU CHEGANDO!!!
mas que voz,que corpo e que peitos FOCO JAKE F.O.C.O.
Ela olha pra mim e diz.Destruidora: nunca mais cruze o meu caminho.
Jake: que???
Destruidora: Argh!!! Seu lobo idiota.
Então ela começou a correr e eu fiquei apenas a olhando com uma cara de puto.
《Continua》
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Treinada para Matar : Livro I ♡
WerewolfBeatriz foi treinada para matar Por ordem de sua mãe desconhecida Mas o que ela não sabe é que é uma suprema,e no meio desta bagunça ela conhece o seu destinado.