Nova mamãe do pedaço

2.2K 179 0
                                    

Trevas: oque.

Agora eu fiquei pasma ela mora num orfanato quer dizer ela morava SIM morava agora ela é minha filha.

Nina: isso mesmo.

Trevas: corígindo princesa,você morava num orfanato.

Nina me olha sem entender nada e diz.

Nina: como assim morava.

Trevas: isso mesmo você a partir de hoje é minha filha,eu vou adotar você.

Ela me puxa para um abraço e começamos a andar para o orfanato.mau chegamos e vimos uma mulher correr em nosso direção e ela BATE no rosto da minha NINA.

Mulher: por onde você andou seu traste.

Eu não acredito que esse mulher chamou ela de traste.

Trevas: não chame ela de traste sua puta.

Ela se vira para me dar um tapa mas eu seguro sua mão e a quebro.

Mulher: AAAAAAIII.

eu pego Nina no colo e vou na direção da entrado do orfanato e entro dentro dele.

***************************
horas depois

Finalmente livre depois de muita treta eu e minha Filha fomos para casa.

Nina pov

Eu antes chorava pela perda da minha família mais agora eu tenho uma nova mãe e ela se parece muito com a minha mãe biológica só que mais nova.assim que chegamos me queixo caiu a casa dela na verdade é uma mansão e logo que entramos eu comecei a sentir um cheiro de Nutella com morango e depois vejo dois homens vir em nosso direção e me encolhe.

Trevas: calma eu tô aqui ninguém vai te machucar.




♡ Treinada para Matar : Livro I ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora