Um dia quase perfeito

2.4K 187 0
                                    

Vampiro supremo/Rafael

Queria tanto tocar nos seus cabelos,sentir seu cheiro e principalmente tocar no seu corpo pena que tudo tem um "mas" né acho melhor eu ficar só a observando mesmo,vai de demorar para tela ao meu lado.

Trevas pov

Filho de uma p*** ele mentiu pra mim e pior que eu tô com fome e mau chego em casa e encontro com o tarado do beta me fuzilando com os olhos.Era só o que me faltava Além de aguentar a fome vou ter que aguentar este babaca.

Trevas: vai ficar me olhando ai

Beta/Lucas: talvez sim

Trevas: vai se fuder 

Beta/Lucas: marrentinha você...

Não deixei ele terminar e fui logo subindo as escadas para o meu quarto e me preparo para dormir pois este dia foi o meu pior.

*************************
De manhã

Acordo tarde (pela primeira vez.)
Começo a me arrumar coloco uma calça jeans e uma camiseta e desço as escadas.

Trevas: mal dia para quem seja.

Assim que termino a frase o pai cuspi o café e o Supremo,bem ele meio que se engasgo com pão italiano rsrs isso tudo só porque eu acordei tarde.

Eric: você...acordou..tarde.

Trevas: sim algum problema.

Eric: não Destruidora

Assim que ele terminou o Supremo fala.

Supremo: Beatriz está na hora de fazer alguma coisa feminina.

NÃO,NÃO MESMO EU NÃO ACREDITO QUE OUVI  ISSO MESMO

eu deixo meu lado sombrio no comando e meu pai não para de rir como uma hiena.

Eric: rsrs rsrs Supremo você está bem???

O Supremo olha sem entender nada,eu saio da casa/mansão do Supremo e vou pra fora da alcatéia ou seja vou para a cidade ver se consigo esfriar a cabeça.

Alfa supremo pov

O que foi que eu fiz agora vou ter que aguentar o Eric rindo aqui de mim

Supremo: doque está rindo???

Eric: de você.

Supremo: eu apenas a oferece um trabalho.

Ele para de rir na hora e me olha com fogo nos olhos e fala.

Eric: ela não precisa de um trabalho,pois ela já tem.

Supremo: você trata ela como sua filha e como um cão de guarda.

Eric: pense bem quando for falar com a minha filha,pois se eu souber que você ofereceu trabalho para ela você nunca mais vai ver ela.

Vi que era seu crino que avia tomado o controle.

Supremo: isso é uma ameaça.

Eric: talvez

E ele se foi para seu escritório.

Trevas pov

Fico um pouco animada ao ver uma praça e vou me sentar nele.paso um tempo ali e logo escuto.....

♡ Treinada para Matar : Livro I ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora