Livros de capas para aqui, livros de capas para ali. Estão em todo o lado neste mundo virtual wattpadiano. Há contas aqui do wattpad só com livros de "covers" (porque em inglês soa, oh, tãoooo melhor) e há vários volumes!
Enfim, eu pergunto-me porque será que é necessário haver um livro onde as autoras demonstrem as suas capacidades para utilizarem o Paint ou outro qualquer programa. Creio que se colocassem na descrição do vosso perfil: "eu faço capas, enviem-me mensagem", as pessoas iam continuar a dar-vos trabalho e era menos um livro desnecessário no wattpad – um pequeno passo para a humanidade, um grande passo para esta plataforma mal utilizada por 99% dos seus utilizadores.
Tendo em conta a popularidade destes livros, compreendi que o facto de cada vez mais parecerem estar a germinar, que nem ervas daninhas, se prende com o desejo de as utilizadoras terem mais do que 500 seguidores. Portanto, para que é necessário esfalfar-nos a escrever um livro, se podemos simplesmente postar as capas que tão, docemente, fazemos para outras utentes desta plataforma?
Se não souberem o que é um livro de capas ou se não acreditam no mito das autoras que a única coisa que produziram foram livros de capas, vou deixar-vos aqui um nome:
Partilhem comigo quais são as tendências que mais odeiam aqui no wattpad. FREE THE HATE.