Por um instante nem lembrava aonde tava, isso fica acontecendo comigo agora, tou vivendo o presente que acaba, fazendo eu ter alguma lembrança antiga parecida.
Foi uma tarde típica das meninas, comemos,rimos, brincamos, em determinada hora foi chegando a hora de ir uma pra casa da outra, decidi dormir na casa da minha tia à antiga que eu morava, fiquei até tarde na rua com Ana e Drika falando merdas e vendo o tempo. A noite tava tão fresca e calma, isso por ter uma mata ao redor da cidade e árvores nas ruas.- Gente lembra naquele dia que Ana queria porque queria ver Bruno aqui de noite e pra deixar eles sozinhos, eu e Drika fomos andar de bike ??!!
- Nem começa Isa aquele dia entrou na história...Drika pensando2013
-Por favor Drika deixa por favor dessa vez nunca mais vi ele e preciso beijar!!! E jaja eu viajo e não tem como ver ele, você sabe ainda não contei pra mãe e provável ela não aceitar não tem outra maneira de ver ele. - Ana
Drika: Afffff, Ana você sabe que não gosto de trazer ninguém pra minha casa e tudo, vá que mainha chega cedo e encontra isso.... E eu e Isa ficar de vela de novo é foda!!
Ana: Ele já tá no caminho e puxou Pedro com ele.
Ao escutar Pedro na história me despertei e falei:
-Pedro???!!! Vem junto aaaaaa não, Drika deixa ela aí só esperando então e bora andar de bike não quero ver Pedro e nem Bruno,
sem saída drika foi pegar as bikes pra nós duas, Pedro e Bruno são primos... Bruno é namorado de Ana, só que Ana tem um plano ainda em mente pra fazer eu e Pedro ficarmos e eu não gosto dessa ideia, no começo até concordei tava numa seca mizeravi, mas depois fui descobrindo que ele era maior galinha e eu ia ser mais uma na lista dele de peguete, e eu procurava um garoto sério.
- Xau Ana, boa sorte aí jaja voltamos.Descemos a ladeira sem freio adoro fazer isso, o vento nos cabelos tão livre, e pedalamos pra rua da frente ficando lá paradas olhando o tempo uns 10 min e tive a grande ideia...
-Drika acho que eles ja passaram bora agora rodar nas outras ruas, tá uó ficar aki parada já.
Drika: Será??! Ok vamos.
Vamos toda felizes eu mais ainda tava nem sentada pedalando e rindo alto quando chega no final da rua.
Quem encontramos ????!!
Sim eles dois indo pra nossa rua.... E o que eu faço ??? De bom??
Case atropelo os dois, frei com tanta força que ia caindo, ufa que isso não aconteceu, se não ia ser a maior queda e migo da história....
Drika: Ainda por aqui, anda logo Bruno ela ta lá em cima de esperando, referindo se da ladeira.
Nesse momento tava me ajeitando na bike e Pedro não tirava os olhos PORRA, aquele descarado ficou olhando pra minha bunda, tava com um shortinho curto e uma blusa justa,logo hoje porque?!Ficamos andando um bom tempo, vimos Pedro sentado sozinho esperando Bruno então decidimos subir pela outra ladeira, foi o tempo de ele já ter ido embora, Ana não parava de agradecer e eu rir da situação ,Drika com uma cara linda.
Atual
Dessa vez eu não tinha apagado na minha mente tava simplesmente relatando o fato novamente, fazendo as meninas cair na gargalhada um bom tempo relembrando, foi quando meu cell chegou uma mensagem:
Carol: Vem pra casa logo já tá tarde.
10p.m
Gente vou indo, beijos vacas do meu core.
Já pronta pra dormir, já pensando o que sonhar, cell avisa por mensagens.
Quem será uma hora dessa, atrapalhando meu sono...Whats on
6p.m
Lembra mais de mim não ???
Já me trocou ??
7p.m
Isabela cadê você ???!
11p.m
Teve tá ocupada...
Boa noite.
Eu: Cheguei pra alegrar sua vida meu idiota... :*
Veloso: Teu o ar das graças olha só quem voltou.
-Deixa de ser chato, eu avisei que tava com as meninas...
Veloso: Avisou não !
- Acho que esqueci.....hihihi
Veloso: De você não esqueci,tava sem notícias suas o dia todo velho, poxa Isa faz isso não, você sabe que fico preocupado.
- desculpinha hihi, fiquei até 10p.m na rua, cheguei case agora, tava indo dormir...
Veloso: Com quem ?
- Com Ana e Drika ué
Veloso: hmmm, ok vá dormir
Bjjjs <3
- <3Whats off
VOCÊ ESTÁ LENDO
My life My loves
FanfictionMeu nome é Isabela moro no Brasil, tenho um namorado, amo ler e ver séries, me irrito fácil e desapegado também. E irei contar minha vida pra vocês. No momento estudo, meu sonho é me tornar médica no futuro e ter 3 filhos e um marido que me ame. M...