Me pego tanto meu primeiro beijo nossa as pessoas falaram tanto só num encostado de lábios, ahh claro com apenas 8 anos só era isso e continuo a pensar só nisso,claro que agora há mais fogo envolvendo quando estou nos braços do meu 'namorado', parar tudo sociedade Isabela White estar com um namorado depois de todos os sofrimentos ela finalmente encontrou alguém?? SIM!!Dias de hoje:
-Poxa eu já falei pra você eu tenho um namorado pow! esqueceu,disso??
- ahh é meio difícil lembrar, já estou tão acostumada com sua solteirice que acabo me esquecendo de Scott.
-Idiota, tão engraçada você dona Ana que nunca ficou só, quando não era Bruno,tinha suas ficadas básicas e agora com Miguel fazer o que né. Não sabe como é bom ficar solteira na farra...
- Ei Isa lembre se de Scott visse tais mais solteira não! Hahaha e não posso fazer nada que sempre tinha os meninos perto,eles não resistem minha beleza fazendo sua típica cara de ironia ou melhor sarcasmo. E você não pode falar nada sempre teve os meninos perto por causa do seu corpo.
- Calada eles viam que quando eu não tava bola, eles queriam ainda então minha amizade e já você não eles nem queriam isso. Quem ela quer enganar se não fosse a beleza eles nem falam com ela a maioria, tem outros que ainda continua mas é raro. E quem eu quero enganar tenho um corpão a desejar para todas as idades, tenho 1,62 de altura, olhos castanhos escuros, cabelos cacheados pretos médio, uma lapa de coxas e bunda e ainda mais negra.
-FODA SE. Agora chama logo Scott.
- Ta calma. Peguei no ponto fraco dela kkkkkk, AiAi uma tem que aturar a outra fazer o que mais de 10 anos de amizade com essa louca.Whats on:
Eu: Eii bora pra pracinha agora de tarde ??
Séculos se passam e quando já tou desistindo finalmente a mensagem chega no celular dele.
Veloso: Poxa amor, agora ?? Sério?? Tou jogando com os meninos você vai fazer eu parar depois de semana sem conseguir jogar com eles ?!
Eu: Ainda pergunta idiota ?! Claro que sim!
Veloso: Aff, OK ne! De que horas ??
Eu: 14 horas esteja lá, bjjjs Veloso.
Veloso: bjjsWhats off
- Ei anaaaaaaa, Veloso vai !!! Depois de quase um mês sem ver aquele danado ele vai!! Liberado
-Pêra quem é Veloso ??
-Pitomba!! Scott neh quem mais seria ?!
- Ahhh explique se filha! Esses apelidos que você coloca nele estranhos não lembro.
- Estranha é você isso sim, agora vamos já é 13:15 ainda vamos pegar o bus. Infelizmente ainda somos de menor não podemos dirigir e não temos nossos próprios carros, então acabamos recorrendo as ônibus.
Estamos juntos, separados dos outros só no nosso canto um escutando a respiração do outro, somos típicos namorados que mais brinca do que ficar se comendo, e nesse exato momento estamos fazendo nada só escutando o pulsar do coração um do outro como estava deitada no seu peito, encarando o fim de tarde frienta, quando me pego encarando seu olhar e acabo viajando neles. Vejamos Scott tem minha idade e mais alto em comparação a minha altura provável que tinha uns 1,69, é um garoto bonito não é um deus grego eu não LIGO, já com sua sinceridade e seu jeito meigo sei que ele é o cara certo, não esses bonitões que se acha e pega geral e não quer nada sério. Vejo que ele não liga tanto pelo meu ser claro que ele olha pro meu corpo mas primeiro ele olha pro meu ser, isso que admiro nele. Acabo sendo despertada do transe.....
-Amor?? Tais aí ?? Tais bem??
Acabo respondendo com um simples beijo, do começo um beijo calmo mesmo assim quente quando nossas línguas se encontram parece uma chama que os dois sente, acabo me separando dele, e ele me encara duvidoso pelo ato, tiro essa desconfiança me aliando à ele num abraço. Acabo percebendo que só temos nós os outros já devem ter ido pra casa. E pego o celular no mesmo instante ohhh céus já são 6 p.m.
- falo com minha voz arrastada não queria sair daqueles braços. Vamos ??
-Ohh não quero ir.
- Tenho que ir Mamis sabe ne. Ela não sabe sobre nós porque ela fala que não tenho idade e que tenho que estudar.
- Quando você vai contar ?? Não aguento mais esconder o que eu sinto por você a ela, você sabe...
- Nessas férias ainda. Temos agora dois meses juntos oficial....Minha mãe é muito rígida nesse assunto namoro, ela fala que tenho que estudar e tudo, só que sou uma típica nerd sempre notas boas e nunca ficando em recuperação....
-Ele me olha com um olhar esperançoso, Ok vamos vou esperar você pegar o ônibus.E de repente..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
My life My loves
FanfictionMeu nome é Isabela moro no Brasil, tenho um namorado, amo ler e ver séries, me irrito fácil e desapegado também. E irei contar minha vida pra vocês. No momento estudo, meu sonho é me tornar médica no futuro e ter 3 filhos e um marido que me ame. M...