Nota: Passei um bom tempo sem escrever e sem tempo até acabei excluindo o aplicativo do celular por motivos de espaço e sem tempo mesmo, vida corrida estudando... mas nesse tempo tão curto aconteceu tantas loucuras e coisas que pensei em voltar a escrever. Enfim espero que gostem. Esse novos capítulos vai ser narrado pelo lado como Isa estava vendo as coisas.....em 3 pessoa( o subconsciente dela).
*Voltas as aulas
Após aquele dia no cinema, a cena toda, o desespero todo, alegria toda, o tempo foi passando mais rápido e o final das férias ja tava próximo.
Isa tinha várias dúvidas ao começar o ensino médio: 1. Passar em tudo para conseguir entra na faculdade de medicina. 2. Nada mudar em relação a Scott. 3. Contar a família sobre ele.1°dia
Após aquele dia no cinema eles não se viram mais, por vários motivos, até brincavam no whats, falando que era ironia do destino que sempre estava com o pé esquerdo para não se verem, passou case um mês deste aquele dia.E finalmente o 1 dia de aula chegou:
Isa chegou nem muito cedo nem muito tarde para poder ver o amigos que fazia um tempo também que não os via, a primeira coisa que ela avistou foi aquele grupinho de sempre, velhas lembranças passaram como aquele pessoal mudou, a segunda coisa que ela vio foi Diogo que no mesmo momento a avistou chegar, deixando ninguém a abraçar primeiro, foi um daqueles abraços fortes com tudo envolvido.... paixão não mostrada, amizade, saudade.... faz um carnaval a ver as meninas e enfim cadê Scott?? Nada de chegar, tocou nada, foram todos para o auditório ver uma apresentação e ser separada as salas.... ali sentada com o coração na boca escutou Diogo falando olha quem chegou!!! Isa logo procurou e achou o grande amor da vida dela, queria muito levantar correr, para poder abraçar-lo e nunca mais soltar.O dia foi longo, conhecendo várias pessoas muitos novatos(as), nem imaginava um dia se envolver forte....
Scoot tava diferente, Isa sentia mas ele falava que nada mudou, não se falavam tanto no colégio mas no whats nada parecia ter mudado, ela foi percebendo nas primeiras semanas de aula.
Sobre Isa ela sabia que nada havia mudado sobre ela, sintia aquele frio na barriga só em ouvir o seu nome e nos momentos íntimos deles como se fosse a 1 vez, todas as vezes. O tempo foi passando e as dúvidas crescia e seu subconsciente "eu" acabou tornando melhor amigo dela.
Isa acabou se tornando uma garota fria com medo de tudo e só determinada aos estudos mas ela acabou percebendo que faltava algo sempre. Esse algo ela não sabia distinguir.*4 anos atrás
Isabela e Ana são amigas inseparáveis deste o maternal, uma típica tarde no reforço, Ana recém chegada a esse tal reforço acabou gostando..... passou-se uma semana tudo ocorrendo bem até que um "amigo" de Ana acaba matriculando-se por sua causa entre nós. Obs: foi uma época que Ana e Isa não estudaram juntas 2 anos separadas foi quando conheceu o tal garoto que acabou gostando dela, Isa por ser uma garota que adora ver confusão colocava sempre palha na fogueira mas no final acabaram tornando melhores amigos foi uma amizade que você olha e sente inveja.
E sempre na maioria dessas amizades um ou outro acaba sentindo algo na maioria das vezes, e dessa vez foi de Isa.... ela não sabia o que estava aconteceu, só sentia seu coração a acelera quando ele chegava, pera não falei o nome do tal garoto vamos chama-lo de Leão por enquando.
Era uma brincadeira de Isa e Ana para falar os nomes dos crush na frentes deles e eles não saberem.
O seu motivo de ir ao reforço nem era mais pra tirar suas dúvidas e sim passar a tarde olhando ele, brincando, rindo, e ainda no final do dia chegar mais rápido em casa para ligar o Skype e ficar até dormir conversando. Era como fosse conto de fadas até que o próprio passava a contar as angústias por não se compreendido por Ana e Isa grande amiga escutando tudo e já sofrendo por esconder o que sentia.
Isa nunca contou a nenhum garoto que amava ele, era tímida tinha medo do amor e ainda tem. Leão foi o primeiro por ela se expressar com todo amor e coração, por não mais aguentar escutar ele falando da amiga e por já tá ficando de olho em outra, entrou no desespero, engoliu o orgulho e falou tudo pensava,sentia.
Para receber "não vai passar de nossa amizade"," eu não a amo como você me ama"," me desculpa Isa". Com essas repostas e Isa falou que não tava pra ficar só na amizade, no momento de angústia falou: se não tenho o seu amor não quero nem sua amizade, tenho que te esquecer e a única forma. Com uma dor no coração por ele ser seu melhor amigo além de seu amor. E foi cumprida não se falavam, Isa saiu primeiro do reforço, ele ainda continuou por um tempo e depois saiu também e seguiram suas vidas separados.
Isa uma coisa sabia depois daquele dia nunca mais ia sofrer pelo amor cumpriu até 4 anos.Observação: Não vou jogando os fatos de uma vez vai ser um pouco embaralhado, umas situações só vai haver referência e elas podem ser citadas novamente explicando melhor. Vai haver mais o subconsciente entres os capítulos. O que Isa pensa e estar passando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My life My loves
Fiksi PenggemarMeu nome é Isabela moro no Brasil, tenho um namorado, amo ler e ver séries, me irrito fácil e desapegado também. E irei contar minha vida pra vocês. No momento estudo, meu sonho é me tornar médica no futuro e ter 3 filhos e um marido que me ame. M...