2.

7 1 0
                                    

Tinha acabado de pisar para dentro do colégio e meus olhos já haviam encontrados os dele no final do corredor vazio.
Ele estava com seus amigos, jogadores e líderes de torcida.
Sorri para ele, mas não recebi nada em troca, Colin não esboçava nenhuma reação, estava com um expressão fria, me olhava torto.
Respirei fundo e andei até o meu armário.

Picharam a palavra "bichinha" nele .
Isso é ridículo.
Ignorei a palavra idiota e abri o mesmo, fazendo vários papeizinhos caírem no chão, me agacho para ajuntar eles e percebo que não tinha coisas muito legais escritas neles.
Mordi a parte interna da bochecha para não chorar. Por mais que eu não quisesse isso, algo em mim me fez sair correndo desesperadamente até o banheiro masculino, onde me tranquei. E desabei.

Por mais que tentasse, as lágrimas não paravam de cair. Sempre é a mesma coisa. Eles nunca me esquecem. Fazem eu me sentir um lixo, uma droga, um... Um monstro.




[N/A]

Fiquei com dó :(

Vou aproveitar esse momento para me comunicar com a terra.

Leitora futura se chegou até aqui, deve ser porque a história não é tão ruim assim, né? Eu acho que não hauhauhau. Então moça(o), deixe seu comentário, favorite a história e adicione a sua biblioteca, fazendo isso você está inspirando essa criatura que vos escreve. A nega aqui vai ficar feliz pra caralho. Dúvidas, dramas, decepções e críticas são bem vindas.  

Agora tcha huehuehuehue (u3u)




Somebody To Love - ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora