Como todos sabem o ender dragon é o ultimo boss do minecraft. mas é um ender dragon por player o que faz o ovo de ender dragon ser o item mais raro do minecraft que você só encontra uma vez em toda a sua vida. Essa historia e de tres garotas que consiguiram mataram o ender dragon de uma vez por todas e foram as ultimas caçadoras e domadoras de dragão do minecraft e a historia começa aqui:
Em um mundo de minecraft qualquer que três garotas "comuns" exploravam uma coisa muito estranha aconteceu...
Blue_sweet: Pink!, vem aqui olha o que eu achei!, vem ver!.
Pink_sweet: Uôu!, que dugeon enorme! Oque será que tem nos baús?.
Placa na entrada da dugeon:
Não entre de maneira alguma perigo! Solo encantado!.
Blue_sweet: Nossa que escuro onde tá a Black?!
Pink_sweet: Ah, a Black foi caçar.
Pink_sweet: Olha!, um baú.
Blue_sweet: Vamos ver oque tem aqui uma espada de diamante encantada, arco e flecha encantado, machado de diamante encantado e um... livro?!.
Black_sweet: pink!? Blue?! Onde vocês estão?!.
Blue_sweet: na mina vem ver oque a gente achou!.
Black_sweet: O que elas devem ter aprontado?!.
Black_sweet: Nossa que dugeon!.
Pink_sweet: Achamos armamento encantado de diamante e um livro.
Black_sweet: Oquê tem no livro?.
Blue_sweet: a gente não viu.
Pink_sweet: Então... vamos ver agora!.
A lenda da ordem de três
Três garotas um só destino, uma só linhagem das três o destino, hei de falar, pois o ender dragon irão matar pelas armas encantadas hei de declarar, a sua vitória depois da guerra findará e as ultimas domadoras e caçadoras de dragão.
Hei de suas armas guardar para quando o grande dia chegar!Black_sweet: Estou pasma!.
Pink_sweet: Armas encantadas uhm!.
Blue_sweet: Que lenda! Essas armas são magicas
Pink_sweet: Se tem armas encantadas tem mais coisas vamos vasculhar.
Black_sweet: Achei mais um baú! Vejamos maçã dourada encantada! (Maçã do Notch) , flechas com repulsão 5!, 3 picaretas de diamante encatada com eficiência 5 e fortuna 5.
Blue_sweet: Eu tambem achei deixa eu ver... 3 armaduras encantadas de diamante completas!
Pink_sweet: Também achei é... 3 coroas de ouro macisso, 3 emblemas de caçadoras e domadoras de dragão e mais um livro vamos ler!
pagina 1 :
Esse lugar só aparecerá para as escolhidas
Então escolhidas se estiverem lendo isso tuso isso pertence a vocês a coroa as armas os emblemas tudo cada bloco daqui pertence a vocês
Porem vocês sendo as escolhidas terão que passar por varias provas matar os boses e matar o ender dragon vocês são a ordem de três e deverão cumprir seu destino! Sempre que precisarem uma dica essa dica aparecerá aqui neste livro.Pink_sweet: Pera a gente é escolhidas para matar o ender dragon lutar contra os boses me diz se eu estou doida ou sonhando?!.
Black_sweet: você não está sonhando,Pink!.
Blue_sweet: vamos ver se no livro tem alguma dica sobre nossa situação, vai que tem.
Pink_sweet: tá bem vejamos....
Dica 001
Sim vocês são as escolhidas e sua primeira jornada será o Guardian Pink_sweet enpunhará a espada Blue_sweet o arco e flecha e então Black_sweet o machado.
Pink_sweet: Tabom sabe que amo uma espadinha.
Blue_sweet: acho arco maneiro.
Black_sweet: sabe curto um machadinho.
Pink_sweet: vamos lá
Black_sweet: Temos que nos equipar
Blue_sweet: se vamos para o templo do Guardian precisamos de portas placas escadas e barcos para nos locomover-mos mais rápido na água.
Pink_sweet: você cuida destes intens e eu coletarei recurssos para nos matermos em baixo d'água.
Black_sweet: eu vou coletar trigos melancias carnes e etc. Para recuperar os corações e a barra de fome.
Blue_sweet: então vocês vão juntas eu fasso os craftings das portas e dos barcos.
Pink_sweet: está bem...
Então Black_sweet e Pink_sweet foram até a floresta coletar recurssos e blocos para ir ao templo do Guardian.
Pink_sweet: que coisa!,e tão dificil achar ravinas por aqui e também vilas NPC pra fazer trocas.
Black_sweet: verdade vamos ter que se virar.
Depois...
Pink_sweet: no inicio estavamos um pouco de azar mais olha ao tanto de itens que encontramos!, blue acho que isso ja dá para irmos ao templo do guardian, vamos olhar o livro quero que ele mostre o caminho para o templo aquático submersso do Guardian.
Dica 002
A partir daí 160 passos para frente 76 passos para a vertical para o Sul 91 passos para esquerda 83 passos na diagonal para o oeste 21 metros para o destino final.
Black_sweet: isso é muito longe!.
Blue_sweet: ah é, nem deu pra perceber!.
Pink_sweet: o que fazer temos que ir! Partiremos ao nascer do sol arrumen suas malas!.
#Sonho#
Um homen de moleton apareceu e disse
Homen: olá meu nome e Sarhgë eu sou o guardião daquele livro escolhida, naverdade eu sou o livro.
Pink_sweet: você e o livro?.
Sarhgë: sim escolhida, e vim para servi-la as ourtras escolhidas também estão tendo este mesmo sonho
Todas vocês tem um guardião aprisionado por cada um dos três guardians eles ficaram dentro de suas armas como se fossem amuletos mágicos quando vocês os encontrarem, durante cada jornada vocês teram a ajuda dos seus guardiões para tudo que precisarem, eles realizaram 10 desejos cada guardião.Pink_sweet: minha vida não pode ficar mais louca do já está.
#sonho#
Pink_sweet: arrg! Que sonho estranho...
Black_sweet: vocês também teve um sonho com Sarhgë?.
Pink_sweet: sim.
Blue_sweet: sim.
Black_sweet: vamos para jornada. Arrg! que sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minecraft : A Jornada Para O The End
AventuraVocê vai conhecer as historia de três meninas que um dia mataram o ender dragon (a ender dragon especificamente não sabiam né video curiosidades sobre ender dragon de authenticgames) aqui você tambem terá dicas para matar o ender dragon.