Herobrine: mais eu sou o ultimo guardião do portal para a dimensão do the end mais mesmo sendo irmão de vocês não vai ser facil vão ter quw me derrotar! Mais vocês só uma batalhará comigo pra luta ser justa a unica aqui que tá no meu nivel e a pink.
Pink_sweet: fechado amanhã meia noite no coliseu .eu vou lutar!
Meia noite...
Blue_sweet: as regras são o seguinte: não trapaçear usar só os poderes não e permitido espadas nem outro objeto de luta a juiza Black_sweet será atenta nada de gracinhas senhor Herobrine
Black_sweet: 1...2...3...e....já
(VISÃO DE PINK_SWEET OU SEJA EU )
Quando a "juiza" terminou a contagem eu eo hero começamos a lutar a luta só termina quem tiver 100 pontos. Eu comecei com voz-super-sônica nele ele ficou meio tonto pra min foram 3 pontos ele me acertou com um raio e se teleportou pra trás de min quando o raio caiu meus olhos ficaram totalmente brancos e brilhantes que nem o herob... meu irmão Hero e minha roupa ficou bem diferente antes era um capuz branco com as beiras rosas e um fone que eu estava usando daí virou uma jaqueta com capuz branca com listras que vai de rosa a preto um meus fones viraram um daqueles headsets maneiros e tinha um laço no meu cabelo minha blusa ficou roxa meus shorts indo de branco a rosa minha bota completamente rosa virou uma bota com sola e cadaços brancos no meu shorts haviam duas correntes fiquei muito maneira aí comecei a soltar raios de choque do trovão pra todo lado e tudo pegou fogo ganhei 10 pontos por atigingir o hero 2 veses com raios e depois começou a chover e eu comecei a flutuar uma coisa muito estranha e que no chovia no coliseu onde tinha a batalha onde a blue e a black estavam não chovia nem caia raios nem... nada do tipo acertei o hero com um meteoro peuqeno e ganhei 50!pontos o unico problwma era que eu não conseguia me controlar tipo assim wow eu acertei o hero com mais um meteoro e mais 50 pontos eu ganhei! E dai apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minecraft : A Jornada Para O The End
PrzygodoweVocê vai conhecer as historia de três meninas que um dia mataram o ender dragon (a ender dragon especificamente não sabiam né video curiosidades sobre ender dragon de authenticgames) aqui você tambem terá dicas para matar o ender dragon.