O tempo foi passando e comecei a me relacionar com alguns guris Jonas foi o primeiro e o mais doloroso, foram 8 meses de dor atrás de dor até que um dia, acabou. Quando eu estava me recuperando, eu vi a cena Jonas agarrado com Clara naquele momento eu só queria matar os dois mas me "acalmei " entrei em minha sala de aula e passei o dia assim até que a noite chegou, a tristeza bateu e os cortes voltaram.
No outro dia para minha sorte (pura ironia) estava SOL um puta Sol, mas mesmo assim usei blusa de manga comprida, passei o dia sorrindo e brincando como se nada tivesse acontecido.Jonas veio falar comigo...
Oi Angel - Jonas
Olá Jonas , o que tu queres?! - Eu
Está tudo bem?! Não falo comigo hoje, está estranha - Jonas
Está tudo ótimo, suma da minha frente não quero perder mais tempo do que já perdi - eu falei indo embora
Por um tempo Jonas avia me deixado em paz até que arrumei um "amigo " e fiquei com ele.
Ele se chamava Michael, era fofo, gostava de algumas coisas que eu gostava, mas não adiantava eu ainda amava Jonas. Cada dia cada mês que passava os cortes iam ficando mais e mais fundos... Cada vez duia mais ver Jonas com outras gurias, mas não fui besta fui ficando com outros mas nada adiantava eles eram descartáveis, vinheram
Jonas, Michael, Evandro, Carlos,Henrique, Jaquison (não sei escrever o nome dele até hj kkk) Luís, Gregore, em fim vários mas nem um deles me agradou eram apenas brincadeira para mim.
Conheci os filmes de terror (já gostava mais nunca tinha parado para assistir) comecei com uns bem fracos Olhos famintos, Invocação do mal, Michael Myers... Entre outros e por encrivel que Pareça eu queria matar alguém como eles mas a vontade passou...Hey me Angels tudo bem??
Então comentem e curtam para mim saber se estão gostando e do que não estão gostando Okays?? Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas mais uma garota
AcakAngela garota de apenas 14 anos que já passou por várias coisas, várias perdas e quase mortes. Que conta um pouquinho dela para vcs... "Nunca tão fundo para morrer mas fundo o suficiente para a dor escorrer " " Ainda estou gorda preciso imagrecer...