13. Making love

6.4K 373 321
                                    

Lily Brooks • POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lily Brooks • POV

Estava terminando de colocar a mesa do café da manhã quando Chaz entrou na sala de jantar, franzindo a testa e erguendo uma única sobrancelha ao me ver ali junto de Alicia.

— O que aconteceu pra você estar acordada à essa hora? — Chaz perguntou pra mim antes de sentar em uma das cadeiras. — Caiu da cama? — e eu mostrei a língua pra ele em resposta.

Eu estava tão animada para o dia de hoje que acabei acordando cedo. Alicia era a única pessoa acordada na casa quando eu saí do quarto e então nós duas resolvemos ajudar Olivia, a cozinheira da mansão, a preparar o café da manhã já que não estávamos fazendo nada. Nós não tínhamos experiência na cozinha então era claro que aquela ideia não tinha dado muito certo, queimamos tudo o que tentamos fazer então Olivia nos deixou encarregadas apenas de fazer o suco e o café enquanto ela fazia o resto e tentava nos ensinar algumas coisas.

— Eu e Alicia fizemos o café da manhã. — disse ao gesticular para todas as coisas postas na mesa farta e Chaz me olhou com a sobrancelha arqueada como se não acreditasse naquilo. — Tudo bem... Nós fizemos o suco e o café, Olivia foi quem fez o resto. — consertei.

— Agora sim eu acredito. — ele deu uma breve risada.

— Mas Olivia me ensinou a fazer panquecas, quem sabe eu não faça na próxima vez. — Alicia disse com um sorriso orgulhoso antes de encher um copo de suco de limão, ela deu uma longa golada no líquido preparado por nós e acabou fazendo uma careta logo em seguida. — Droga, Lily! Esquecemos de colocar açúcar. — pude ouvir a gargalhada de Chaz e dei um tapa fraco em seu braço.

Ryan entrou na cozinha com Chris vindo logo atrás dele.

— DIA DE FOLGA! — Ryan gritou animado e jogou os braços para o alto antes de sentar em uma cadeira.

— Ele já gritou isso antes de ir deitar ontem à noite, ao sair do quarto há uns dois minutos atrás e agora. — Chris comentou e ocupou um lugar à mesa também.

— O que aconteceu com o café? — Ryan questionou com uma leve careta em seu rosto depois de provar a bebida quente que pôs na xícara. — Consigo sentir o pó na minha boca de tão forte que está.

Eu, Alicia e Chaz nos entreolhamos antes de dar risada com aquele comentário. Estava confirmado, nós duas éramos um desastre em tudo o que era feito em cozinhas.

— Para onde vocês foram ontem à noite? — Alicia perguntou após certo tempo em silêncio, nós duas já tínhamos ocupado nossos lugares na mesa também. — Lily disse ontem que Justin tinha saído junto com vocês para resolver algumas coisas e eu achei estranho porque eu não estava sabendo de nada.

ULTRAVIOLENCE 2Onde histórias criam vida. Descubra agora