Justin Bieber • POV
Dei uma última tragada em meu cigarro antes de jogá-lo no chão e pisar em cima dele com a sola do meu tênis para apagá-lo, ajeitando então o meu casaco em meu corpo antes de atravessar a rua para seguir com o plano.
Me aproximava cada vez mais em passos cautelosos da nova mansão que Henry tinha comprado na cidade enquanto observava com atenção tudo o que estava ao meu redor, já faziam dias que minha equipe estava monitorando aquele lugar porque Chaz e Alicia descobriram que era onde a vagabunda da Rosie estava ficando enquanto o filho da puta que dava ordens à ela estava na Itália.
Chequei o meu celular antes de fazer alguma coisa, confirmando que eu já tinha recebido uma mensagem de Ryan para que eu pudesse prosseguir com o plano então voltei a guardar o celular em meu bolso e comecei a me aproximar da guarita de segurança que ficava na entrada da mansão. O segurança que estava ocupando a guarita pareceu me reconhecer na hora que bateu os olhos em mim, colocando sua mão por cima da arma presa em sua cintura como se quisesse me ameaçar mas eu apenas abri um sorriso presunçoso por saber que eu tinha tudo em meu controle.
Eu sabia que aquele cara que ficava na guarita era o chefe dos seguranças da casa, Chris tinha vigiado alguns de seus passos e descoberto algumas coisas sobre sua vida pessoal que eu não hesitaria em usar para forçá-lo a agir como eu queria.
— Se eu fosse você não me precipitava. — falei descontraído ao me encostar na janela da guarita de um jeito despojado. — Digo, a Lucy não gostaria que você ousasse fazer alguma coisa contra mim, não é? — ele ficou tenso só com a menção do nome.
— Você está blefando. — ele duvidou, me fazendo soltar uma risada nasalada.
Peguei novamente o meu celular do bolso e cliquei na mensagem que Ryan tinha me enviado com uma foto, então virei a tela do celular para que o cara pudesse ver a imagem da sua esposa Lucy com a arma do meu amigo apontada para a sua cabeça. Ele arregalou os olhos ao ver aquilo e teve certeza de que eu não fazia o tipo que blefava em minhas ameaças, sua postura até mudou quando ele desencostou a mão da arma.
— O que você quer? — ele perguntou entredentes, já tinha entendido que quem ditava o ritmo daquele jogo era eu.
— Você vai agora pegar o seu rádio e mandar todos os seguranças da casa irem embora, quero a área limpa pra mim. — dei as ordens enquanto voltava a guardar meu celular. — E acho bom você fazer isso rápido porque Lucy disse que está quase chegando a hora das crianças voltarem da escola e eu garanto que você não vai querer deixá-las no meio disso. — ele travou o seu maxilar como se aquela ameaça tivesse o atingido mais do que eu planejava.
Ele pegou o seu rádio de comunicação para fazer o que eu havia mandado e enquanto isso eu pulei pela janela sorrateiramente para entrar no pequeno espaço da guarita, me mantendo escondido para não ser visto por mais nenhum segurança. O cara estava manso por saber que estava em minhas mãos e parecia disposto a até pular de um penhasco caso eu mandasse então não levou nem dez minutos até que ele tivesse cumprido minha ordem e limpado a área.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ULTRAVIOLENCE 2
FanficAmigos se tornaram inimigos e estão juntando forças para vê-los cair. Eles entraram em um jogo sem saber, mas a única forma de sair dele era morrendo. As peças estão na mesa e eles precisam ser calculistas com suas jogadas, avançar uma casa no jogo...