25. Dad's house

5K 280 557
                                    

Justin Bieber • POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Justin Bieber • POV

A situação estava longe de ser algo simples de ser resolvido. Eu estava muito envolvido no meu plano de acabar de uma vez com Henry que muitas vezes deixava de lado os outros problemas que meus negócios enfrentavam, e depois do meu tempo na Itália tentando garantir que o filho da puta não conseguisse poder internacional contra mim, haviam muitas pendências nos meus negócios nos Estados Unidos que eu precisava resolver.

Eu estava visivelmente cansado quando me arrastei em meus passos pelo corredor em direção ao quarto que eu dividia com a Lily, eu entrei calmamente no cômodo e pude vê-la de costas para mim, sentada sobre a cama e distraída demais para reparar na minha presença. Seu cabelo estava preso em um coque e seu corpo coberto apenas por uma toalha, eu uni as sobrancelhas em curiosidade para saber o que estava atraindo toda a sua atenção.

— Babe? — chamei ao me aproximar e ela sobressaltou em um susto, chegando a suspirar aliviada quando viu que era apenas eu. Ela parecia estar atônita e meus olhos descerem para observar o que ela segurava em suas mãos. — O que é isso? — franzi o cenho em confusão ao ver o bilhete que ela segurava em suas mãos trêmulas, rolei os meus olhos até algumas fotos que estavam espalhadas em cima da cama e minha confusão apenas aumentou.

Lily parecia estar tão em choque que sequer conseguia me dar uma resposta, e eu já tinha entendido que havia algo muito errado acontecendo aqui. Me aproximei o suficiente para conseguir pegar as fotos e poder analisar uma por uma, me surpreendendo com o que se tratava.

— Que porra é essa? — praticamente murmurei a pergunta ao ver a última foto, a qual era um registro de nós dois transando na porra de uma cachoeira, e então ergui o meu olhar para encarar a mulher na minha frente, querendo qualquer explicação que fosse sobre aquilo.

— Eu estava no banho e... — ela pausou o início da sua explicação para sugar uma lufada de ar pela boca, completamente agitada. — Quando eu saí e voltei pro quarto encontrei essa caixa em cima da cama, eu pensei que tivesse sido você então... — sua voz tremeu, ela engoliu em seco e ergueu o bilhete que segurava para me entregar. — Só tinham essas fotos e esse bilhete. — contou, eu li rapidamente as palavras digitadas e contraí o maxilar ao entender o que estava rolando. — Quem deixou isso aqui deve ter entrado pela janela porque ela não estava aberta quando eu entrei pro banho.

Rangi os dentes ao sentir a raiva me atingir em cheio, rasguei o pedaço de papel e o joguei dentro da caixa antes de esfregar o rosto com as mãos, tentando organizar a porra do meu pensamento enquanto repassava na minha mente as novas informações, o novo problema.

Estava agitado quando rolei meus olhos por todo o corpo exposto da Lily, atrás de qualquer vestígio que fosse de algum ferimento que ela pudesse ter e resolveu me ocultar essa parte, porém não achei nada visível.

— Você está bem?

— Não sei. — ela negou rapidamente com a cabeça, respirando fundo enquanto mordia seu lábio inferior em nervosismo. — Não sei como estou me sentindo sabendo que alguém esteve aqui. — admitiu. — Eu estava completamente vulnerável, estava tomando banho enquanto tinha alguém que claramente não quer me ver bem perambulando pelo meu quarto... Conseguiram entrar aqui com facilidade, Justin, e podiam muito bem ter me matado ou feito qualquer coisa do tipo. — expôs com a voz vacilante, não fazendo a menor questão de esconder que estava prestes a chorar.

ULTRAVIOLENCE 2Onde histórias criam vida. Descubra agora