Ódio e arremperdimento

24 2 3
                                    

Eu não podia acreditar no que estava acontecendo eu nunca namorei mas sei que não é legal beijar outras pessoas além de sua namorada.Sentei na minha carteira e depois de fazer as tarefas mandei um bilhete a Pedro:
"O que ta acontecendo por favor pode me explicar?"

O sinal do recreio toca.Sai da sala fui me sentar em um banco Pedro se aproxima e me pergunta:
_qual é daquele bilhete?
_Me fala você,em um ta namorando comigo fala que me ama no outro já ta beijando outra.
_Perai,eu nunca falai que estavamos namorando nem que te amava_riu ele ironicamente.
_Como assim você mesmo falou que me amava.
_O problema de vocês meninas feias é que acreditam em tudo que os garotos falam,aliás você beija mal pra caramba ótaria.

Sai e fui direto para diretória inventei que estava passando mal , odeio perder aula,mas era melhor perder a aula do que perder a dignidade chorando na sala.Dez minutos depois minha mãe ja estava lá e infelizmente tive que mentir novamente que estava passando mal.
Cheguei em casa e fui direto para o quarto tranquei a porta me olhei no espelho vi minha pele negra,meu cabelo cacheado porém preso dividido ao meio e preso em um rabo de cavalo baixo e meus óculos como eu podia está tão feia com apenas 15 anos .
Sinceramente eu estava disposta a destruir a vida dele .
Só havia mais um dia de aula depois férias,teria vários dias para pensar em como destruir a vida dele.A aula acabou e passei o dia agindo normalmente
Dividi tudo em três etapas do que eu chamei de projeto de como destruir a vida de Pedro stil(sei que não é criativo deixem sugestões de nomes nos comentários)
1.mudar de vida e estilo. Sinceramente eu fazia as pessoas rirem
2.execução fazer ele sofrer
3.humilha-lo em público ja estava na hora de me divertir também.
Abri o meu guarda-roupas só vi desastres só coisas de lã e crochê, sapatos nem se fala parece que ganhei da minha avó.
Botei tudo em uma bolsa e fui a procura de bazares onde eu poderia vender tudo aquilo e deixar meu passado negro por lá também.consegui uns 700 reais pouco,porém muito devido ao pouco dinheiro que tinha.
Sobrevivi um mês e meio com apenas poucas peças 5 na verdade, consegui já que não saia de casa.
Então comecei a pensar no futuro pesquisei muito sobre estilo.Como ser estilosa na escola mesmo usando o uniforme,vi vários tutoriais de maquiagem e penteados.Tudo já estava certo então desci as escadas e falei com minha mãe que iria sair ela estranhou já que eu quase não saia de casa,porém permitiu.

Chegando na loja logo uma moça me atendeu meio rokeirinha como diz minha mãe ela era bonita,mas aquelas roupas não eram para mim.
_Oi_sorriu ela educadamente.
_Oi_também com um sorriso.
_O que você deseja?
Nossa,que vergonha que eu estava sério o que eu iria falar para ela:"Moça eu quero trocar de estilo para acabar com a vida de um garoto."
Mais tomei coragem e logo falei que queria roupas com um estilo mais despojado

Peguei tudo que tinha direito já que meu pai havia me dado um cartão de crédito. Cropped,camiseta,regata,sapatos e de repente vi na prateleira uma...
Meninas no próximo capítulo vou falar sobre o que Júlia encontrou e vou falar também de outros personagens.
Ps: Não esqueçam de botar o nome para o projeto de como destruir a vida de Pedro stil.kkk
Bjs
Bjs.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Troca De EstiloOnde histórias criam vida. Descubra agora