Pov. Luccas.Aquele loiro lindo não vai sair da minha mente tão cedo.
Ele é loiro, tem olhos em uma mistura de chocolate e castanho, uma voz grossa que faz meus pelos se arrepiarem.
Espero ver ele novamente.
######
- Tchau pai - abri a porta do carro.
- Tchau, boa aula - falou antes de partir com o carro.
Mal entro na escola e vejo o loiro em frente o meu armário. Eu poderia não pegar o livro de português, mais hoje a professora Diva pediu a droga do livro.
Só pra lembrar, eu esqueci o nome dele. Eu sou burro demais para esquecer um nome de um ser tão lindo.
Caminho lentamente até meu armário, cada vez que chego mais perto meu coração bate mais forte.
- Posso abrir e pegar meu livro por favor ? - perguntei um pouco nervoso.
- Claro, desculpa - saiu de frente do meu armário.
- Tudo bem - falei baixinho.
Peguei meu livro e o loiro continuava a me olhar. Do nada começou uma gritaria, quando eu olhei eu quase morri.
A Bruna falou que um tal de Luke era o Bad Boy da escola, ele mandava em geral na escola, batia nos gays. Ele batia neles por que para ele os gays são uma aberração.
Eu estou morrendo de medo que ele me bata. Não quero outro pesadelo na minha vida.
Quando ele passou perto de mim ele me olhou com um olhar mortal.
***********
Desculpa os erros.
Amores, vcs sabem se alguém tem grupo de RPG??
Bjs.