Eu não acredito nisso!

447 38 35
                                    

Pov. Justin.

Espero que o Luccas não tenha ido embora, eu quero muito ser o amigo dele agora.

- JUSTIIINNNN - me virei para ver quem era. Louis.

- O que foi, Lou ? - perguntei preocupado.

Do nada meu coração aperta e na minha mente vem meu pequeno.

- O Luke, bateu no Luccas e eu vim te chamar pra buscar ele no banheiro - disse.

Eu não acredito nisso!

Sai correndo com o Louis pro banheiro, chegando lá vejo a falsiane da Bruna chorando no chão.

Entrei no banheiro vendo meu garoto no chão desacordado.

- Acorda, pequeno - botei ele no meu colo com cuidado.

Se ele chegar assim em casa a família dele vai tirar ele da escola e vão mudar de cidade.

Eu não posso ficar sem ele.

- Ah - gemeu de dor.

- Eu vou te levar pra minha casa - peguei ele em estilo noiva - Lou, pega nossas coisas -sai do banheiro.

Vou cuidar dele hoje, amanhã, sempre. Dói meu coração ver ele machucado.

Louis pegou nossas coisas no chão, sai do banheiro.

- Onde você vai levar ele ? - perguntou a vaca.

- Não te devo satisfação - sai andando.

Ninguém vai machucar meu garoro de novo.

############

Chegando na minha casa, vejo minha mãe.

- Mãe, me ajuda - pedi.

Botei ele na minha cama com todo cuidado , tirei a blusa dele vendo as marcas roxas no pequeno corpo dele.

- Deixa eu limpar esses machucados - falou minha mãe.

Amo tanto minha mãe, não importa o que meus amigos tem que ela ajuda, mais eu quero ser mais que amigo do Luccas.

- Vou lá buscar as coisas com o Louis, obrigado mãe - dei um beijo na bochecha dela.

#############

São oito horas e meu garoto não acordo, a mãe dele ligou e eu falei que ele vai dormi aqui e que eu sou um amigo dele.

- Onde eu to ? - ele acordou.

- Ainda bem que você acordou - sentei do lado dele.

- Muito obrigado por me ajudar- corou.- Desculpe mais eu esqueci seu nome - falou envergonhado.

- Nada, meu nome é Justin.

Falei pra ele que eu falei com a mãe dele.

Não acredito que vou passar a noite com ele.

Ele me falou um pouco sobre ele. Nessa conversa eu percebi algumas manias dele como, morde a boca, brincar com os dedos, corar toda vez que eu o olhava, mais a que eu mais gostei foi a mania que ele tem de passar a língua entre os lábios rosados dele.

- Quer comer algo ? - me toque que ele não comeu nada.

- Sim - disse com vergonha.

Amo esse poder que tenho sobre ele.

************

Desculpa os erros.

Bjs.

Luccas - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora