Pov. Luccas.
A Bruna esta muito estranha comigo, eu não sei o que eu fiz de errado pra ela.
Ela ta assim desde quando eu contei que sou gay, eu acho que ela gostava de mim, mais eu não vou mudar por causa de uma garota.
- Luccas, vamos tomar um sorvete? - perguntou ela.
Já que eu não tenho nada pra fazer eu vou aceitar.
- Tabom - dei um sorriso.
Eu só espero que ela não ache que isso é um encontro.
Agora tenho aula de geografia, ainda bem que é a última aula. O professor vai ficar me olhando mais tudo bem.
***********
Tiiiiiiimmmm
Acabou, ainda bem.
- Vou no banheiro Luccas, te encontro lá fora, okay ? - falou.
- Okay - terminei de botar o caderno na mochila.
Vou no banheiro já que a Bruna não voltou, fazia uns dez minutos que ela não saiu do banheiro.
- Oi, Luccas - Meu Deus.
- Oi - espero que ele não fassa nada comigo.
Eu morro de medo do Luke fazer algo comigo, ainda mais agora que só está nós dois dentro do banheiro.
- Você deve saber muito bem que eu não gosto de gays, todo viadinho que entra nessa escola apanha, e não vai ser você que não vai apanhar, né ? - perguntou com uma risada do inferno.
- Não faz nada comigo, por favor - começei a chorar.
De novo não, só pode ser pesadelo.
- Hoje eu te fasso virar homem, vai ser por bem ou melhor, por mal - disse vindo até mim.
Do nada entra mais dois garotos no banheiro com sorrisinhos do inferno.
Os dois pegaram no meu braço, o Luke começa a dar vários socos na minha cara e na minha barriga.
- SEU VIADO - gritou.
Meu corpo está doendo muito, eu não consigo nem me levantar.
Pov. Luke.
Sai so banheiro super feliz, agora ele sabe quem é Luke de verdade.
- Onde 'ta o Luccas ? -perguntou minha querida irmã.
- No chão daquele banheiro fedorento - sai andando.
Ela mesma pediu pra bater nele, não adianta chorar agora.
**************
Tadinho do Luccas.
Desculpa os erros.
Bjs