bom, sim eu sumi, espero muito que nao estejam bravos comigo, nao desiste de mim, eu tive motivos pra sumir
primeiro, depois da ultima shot que eu postei eu fiquei sem ideia e resolvi esperar um tempo, sei la, vai que surge uma ideia, mas nao surgiu, dai começaram os banhos de agua fria, camila deu treta com camrenzinha e PA banho de agua fria, bom, deixei passar, meu coraçao tatuado camren sofreu um pouco e PA DE NOVO dueto shawnmilinha e os boatos que ele tavam namorando e eu? eu rodei a baiana eu nao queria saber pra mim foi um absurdo (eu realmente soltei as baianas, se tiver alguem aqui da bahia ily) e esse foi o banho geladerrimo, eu me afastei do fandom, eu apaguei camren de mim e esqueci o que era isso,bom, ate agora, de uns dias pra ca aquele demonio voltou a me interessar, fui ver fotinha, gif e PA camrenzinha again, voltei pro fandom e stou gay and happy again, but, isso nao quer dizer que vai ter shot nova, gente eu nao tenho minima minuscula ideia sobre o que escrever e nem sei se eu consigo escrever alguma coisa descente (nao que o que eu escrevia era descente) entao eu queria pedir ajuda de voces, se alguem puder me mandar ideias eu agradeço beijo seu pé, serio, porque eu quero escrever e alegrar voces porque eu acho que voces gostam do que eu escrevo porque 14 FUCKING MIL VISUALIZAÇOES. Bom milmilharesmilhoes de desculpas e eu epero que voces entendam.
ps se alguma alma caridosa quiser me mandar ideias (menos tristes que eu nao tenho emocional pra isso) meu twitter é itstylesdork, eu nao falo muito mas sempre to ali quieta no cantinho do arco iris, e se quiser pode mandar aqui tambem ta AMO VOCES OBRIGADO PELAS 14 FUCKING MIL VISUALIZAÇOES e desculpa de novo byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee