Fred é um menino muito legal, ele queria bater no Lucas por conta do que contamos, mas não era preciso... Eu estava irritada, mas depois me acalmei... rimos muito naquela noite com o Fred, mais tarde voltamos para casa e minha avó me ligou
-------♥-------
-Ali?-perguntou ela-Eu, vó
-Ah sim... só para avisar que amanha voltarei para casa
-SÉRIO VÓ? QUE BOM!!- eu disse ainda mais feliz
-Sim! Viu, não precisa se preocupar...
-Claro que precisa vó! Que bom que vai voltar - nesse momento Ana estava dando muitos pulos de alegria
-Muito bom mesmo, meu amor, agora vai deitar, boa noite
-Boa noite vó! Te amo! Até amanhã
-Também te amo, até amanhã
-------♥-------
-AHHHHH QUE LINDO!! SUA AVÓ VAI VOLTAR!! - Ana disse muito feliz, assim como eu.
-SIIIIM - nos abraçamos.
-Mas voltando aqui.. o que vai fazer com o Lucas? Quer dizer... ele era nosso amigo, mas depois do que ele fez... sei lá. .. É loucura sabe?
-Eu sei... Mas não sei o que vou fazer, bom... -fui atrapalhada pelo celular de Ana, que tocava freneticamente uma música estranha, ela pegou para atender, mas viu o nome e não atendeu -que foi? - perguntei assustada.
-Lucas... - ela disse confusa .
-É que eu acabei de desligar meu celular, ele deve estar tentando falar comigo, mas eu não quero falar com ele ainda, tenho que pensar no que vou fazer com a situação.
-Olha, amanhã você vai sair com o Rodrigo, relaxa, vamos dormir para descansar a beleza -rimos
-Ai ai... só você mesmo, Ana... Pra me fazer rir numa situação dessa...
-Temos que rir....
-Rir da desgraça dos outros é feio. .. Você vai pro inferno! - brinquei.
-Vou te levar junto!
-Ridícula - rimos - temos que tomar banho, temos aula amanhã... olha, depois da aula eu vou sair com o Rodrigo CARACA -lembrei -O RODRIGO IA ME MANDAR OS LUGARES PRA EU ESCOLHER.
-LIGA O TELEFONE, MULHER! - Ela disse rindo.
-Vou ligar... - liguei o telefone e entrei no chat do Rodrigo, ele me mandou 2 lugares, a casa na praia e um restaurante chique num shopping que eu nunca fui - e agora?
-olha, essa casa ai você já foi, e me disseram que esse restaurante é maravilhoso!
-Ana, eu não queria que ele gastasse muito dinheiro comigo... ainda mais agora que eu fiz isso com ele...
-Tem razão. .. melhor casa na praia mesmo...
-sim - mas em meio a conversa apareceram 2 chamadas perdidas, as duas de Lucas... ele estava me vendo online - e agora?
-Responde o Rodrigo e ignora o Lucas, depois vamos dormir - fiz o que ela disse e fomos dormir.
Acordamos com o barulho do despertador da Ana, nos arrumamos e fomos sonolentas para a escola, chegamos e o Lucas veio falar com a gente.
-Oi gente, eu tentei ligar pra vocês ontem, mas ninguém atendia.
-Ah... a gente devia estar conversando... - Ana respondeu.
-Ah sim... Oi Amor! - ele percebeu que eu tinha virado para não falar com ele.
-Oi - falei friamente - Ana, vamos?
-Vamos.
-Pera - Lucas segurou meu braço - queria te chamar para sair hoje, mais tarde...
- É que eu tenho que cuidar da minha avó hoje, Lucas...
-Sério? Então tá. ..
-Sim - viramos e seguimos para a sala, onde não troquei nem um olhar ou palavra com Lucas.
-Ali, o que houve -Gus perguntou.
-Mais tarde a gente te fala - Ana respondeu.
- Tá bem... - Gus repondeu e voltou a prestar atenção na aula, quando as aulas acabaram resumimos a história para o Gus e saimos correndo para a minha casa para eu poder me arrumar.
Coloquei um vestido branco, meio rosado, florido, muito bonito, um casaco fino branco, uma sapatilha rosa e uma pequena bolsa da cor da sapatilha.
-Você tá linda!! - Ana disse com os olhos brilhando.
Ouvimos uma buzina... era o Rodrigo...
- Ana, preciso avisar para a minha avó que estou saindo
-liga pra ela - Ana disse me passando o celular dela já que o meu estava desligado por conta do Lucas
-------♥-------
-Alô?-Oi vó! Você já está vindo?
-Não, meu amor, vou só à noite, não se preocupe.
-Ok... Eu vou sair com um amigo... ta bem? Quando chegar me liga por favor...
-Claro, meu amor, não se preocupe. .. eu te amo
-também te amo vó! Beijos
-Beijos
-------♥-------
-Pronto! - Eu disse correndo p porta do quarto - beijos amiga!-Beijos! Boa sorte lindona! Arrasa!!
-Vou arrasar - eu disse mandando um beijo e sai de casa...
Rodrigo estava mais lindo que nunca...
-Oi Ali
-Oi Rodrigo... - eu disse dando dois beijinhos nas bochechas dele
-Você está linda!
-obrigado...
- Na verdade você é linda... Ali... fico muito feliz que você tenha aceitado sair comigo
-Rodrigo. .. eu vim pra pedir desculpas pelo que eu fiz....
-Ali, tá tudo bem, olha... eu teria feito a mesma coisa no seu lugar... ele era seu amigo e você não tinha ideia de que ele era capaz disso...
-Não mesmo. ..
-então a culpa não é sua... fica calma, tá tudo bem...
-Obrigado Rodrigo. ..
- tudo bem
----------------♥------------------
Oi amores, eu to em ano de vestibular, então tá sendo meio difícil de escrever, mas vou estar aq sempre q puder, prometo.
Outra coisa, p qm gosta de poesia, esse é o livro de um amigo meu... KawaiAraujo ele ta começando ainda, mas já está bem interessante... dêem uma olhada lá http://w.tt/1Xdmzxu
Bjs amo vcs tds ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O menino que mudou o meu mundo
RomansaAlice 17 anos, mora em uma pequena cidade no Arizona, a procura de esquecer seu passado, Alice parte em aventuras para chegar ao futuro, mas ela não sabia o que esse futuro lhe traria...