- A expectativa de vida de um ser humano é, em média, de 70 anos de idade. Ou seja, você ainda tem 40 anos pela frente para me aguentar. - Dei um beijo na bochecha de meu irmão e sentei ao seu lado na mesa do café da manhã.
- Não estou reclamando disso, Connie. Já fiz os planos para lidar com esse triste fato da minha vida. - Thomas sorriu. - Agora que você me parece melhor, será que podemos conversar sobre o que houve ontem?
Me servi com suco de laranja e torradas, enquanto fingia não estar ouvindo Thomas ele tomava seu café amargo com fatias de bolo de cenoura e granulados em prato separado na mesa.
- Connie, você me escutou?
- Claro, Tom. Eu sempre escuto, só não quero responder.
- Constance, você chegou em casa praticamente de madrugada, sem mala nenhuma, e com uma cara de poucos amigos. - Suspirou - Isso não faz bem o seu estilo. Aconteceu algo que eu deva saber?
- Não, Tom. Nada de mais, eu só fui pra casa do Benedict e tudo correu perfeitamente bem. - Menti. Não atrapalharia a vida de meu irmão com coisas irrelevantes.
- Você foi parar na casa de um desconhecido? - Riu - Porque não estou surpreso?
- Não é desconhecido quando é seu amigo.
- Entendi. Mas não posso deixar de te dar os parabéns, há anos que o Benedict não deixava ninguém pisar naquela casa. Você foi a primeira.
Balancei a cabeça e deixei a mesa. Thomas logo sairia para trabalhar, não sabia qual o novo filme que ele protagonizaria, depois perguntava. Eu estava com Benedict na cabeça. Há tempos que um homem não despertava a minha atenção como ele. Justo ele, um homem triste e maltratado pelo tempo. Eu poderia ajudá-lo, tinha certeza que sim, mas só se ele quisesse.
"Deixe de besteiras, Constance Hiddleston. Você está em Londres, tem um mundo de coisas para saber. Paris e todo o seu passado ficou para trás."
Muito possivelmente o Cumberbatch abominava uma mulher como eu. Não sabia como era sua falecida esposa mas claramente não tinha nada a ver comigo. Então o melhor era deixar de pensar nele; Fui até meu quarto e troquei de roupa, iria fazer compras e turistar pelo centro de Londres. Quem sabe eu não arranjaria alguém para me fazer companhia no inverno que estava para chegar. Quando calcei minhas botas e ia prender o cabelo...
- Connie! - Thomas gritou - Desça aqui.
Rapidamente desci as escadas e encontrei Thomas observando uma sacola nas mãos, ele me fitou e enfim disse...
- É pra você.
Peguei a sacola e dentro vi uma meia garrafa de vinho. Era a mesma garrafa da noite anterior, mas com uma pequena diferença... agora ela tinha um bilhete amarrado em seu bocal. O bilhete dizia:
"Me desculpe, Constance... Eu não fazia ideia da sua história. Creio que fui um pouco rude com você . Espero que possa me perdoar.
Benedict."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her
FanfictionBenedict acaba de passar por uma enorme tragédia em sua vida, devido a isso, ele é acometido por sequelas que o torna, às vezes, ansioso e depressivo. Como uma forma de proteger todos ao seu redor ele se afasta de todos, porém... Ela é uma Hiddlesto...