lhe amo e quero lhe namorar

188 12 0
                                    

É chegada a vez de da dupla Estêvão e Maria:

Maria: eu não paro de pensa em vc Estêvão desde o dia em q a gente si viu pela primeira vez no corredor sentir meu corpo vibrar de amor ...
Estêvão: (si levanta abraça ela e sussura em seu ouvido) ta preparada?
Maria: pra quê ? ( ela sai e senta na sua cadeira)
Estêvão: maria cada momento q passo com vc parece o primeiro e o único sempre tento mi conter pra não lhe agarrar e ti bjar lhe chamar de minha daquela vez q nos nus vimos pela primeira vez no corredo vc apressadinha e nos nus trombamos dali eu percebi q sentia algo por ti , naquela vez da piscina quando vc tirou aquele robe eu fiquei paralizado entrei na agua e tivemos nosso primeiro bj, e na quela vez q vc tinha saido do banho e eu entrei no teu quarto ah eu queria muito ter vc nos meus bracos e hj quando nos nus bjmos e caímos na piscina.. Foi incrível por isso farei esse pedido cincero a ti (tira um anel de ouro com pedras de esmeraldas e detalhes de rubis importados da Itália) quer namora comigo ?
Todos + o prof: aceita aceita aceita aceita...
Maria: eu... Eu... (Maria ia responder mais é interrompida pela inspetora q chegou pra avisar q o almoço estava servido)
Estêvão: e então Maria ?? Sim ou não ???
Maria: ...
Todos+prof+inspetora: ...

E ai oq séra q vai acontecer ???

Ate a próxima... Bjs...

A Madrasta JovemOnde histórias criam vida. Descubra agora