escoderijo pro sucesso

176 11 0
                                    

De manhã maria si acorda e vai pra piscina a mesma pensava em ler um pouco de repente alguem chega perto dela tia o livro das mao dela e cai na piscina. ... Estêvão avia pegado maria e junto com ela si joga na piscina... Eles si bjam e ficam brincando na piscina de pega pega (ele pega nos peitos dela ela na pica dele e assim vai) brincam de joga joga (eles nadam um pouco depois si encontram e si beija) e bricam de senta senta (eles mergulham ele tira o pau dele e ela senta) ... Com uma brincadeira dessa maria fica mais safada ... Estrela vai ate a piscina e chama os dois pois ela tem uma novidade pra conta ... Eles saem da piscina e vão pra seus quartos logo em seguida eles vão com estrela pra tal surpresa...

Estrela: encontrei um esconderijo secreto venham !!!

Assim eles vão até o porão da escola. Chegando lá eles vêem Lupita, Leonel e Greco ...

Estêvão: q legal !!! Aqui a gente pode canta ...
Todos: canta ???
Estêvão: sim pere ! (Ele pega uma lata e começa a bater fazendo o som de abraça-me muito forte) abracame
Maria: abracame
Estêvão: abracame muy fuerte amo...
Todos: (aplaudem)

Depois eles ficam cantando viverme ... Depois de algumas horas de músicas todos vão para seus quartos ...

No quarto das meninas:

Estrela: vc canta muito bem maria !!
Maria: obrigada estrela vc tbm
Lupi: amei esse nosso segredo ...
Estrela: eu tbm
Maria: mais mudando de assunto estrela oq vc achou do greco ??
Lupi: eh estrela !!
Estrela: qual é gente ele é legal ...
Maria: fale a verdade estrela
Estrela: ta bom eu gosto dele mais não vá conta a ninguém
Maria e Lupi: certo... (Rir) estrela gosta do greco estrela gosta do greco estrela gosta do greco ...
Estrela: q saco !!

No quarto dos meninos:

Estêvão: e ai greco ??
Greco: oq ??
Estêvão: estrela??
Greco: ela é legal
Estêvão: fale sério sem máscaras
Greco: gosto dela como amigo
Estêvão: sem máscaras !!!
Greco: ta bom eu a amo !!!
Estêvão: eu sábia !!!
Leonel: bicho predador!!!
Estêvão: greco como foi seu primeiro bj com estrela ???
Greco: foi ótimo
Estêvão: e vc leonel
Leonel: bom a Lupita é locada mais bj bem
Greco: e vc com. Maria Estêvão ???
Estêvão: ah foi magico ate na vez q a gente tran... Ops falei demais ...
Grego e leonel: começo agora termina...
Estêvão: foi ótimo amei nossa tranza ela é incrível na cama mi levou a loucura...
Greco e Leonel: huuuuummm
Estêvão: vamos dormir agora ??
Todos: vamos !!

Assim todos dormem !!!

No dia seguinte greco e leonel si acordaram mas Estêvão fica no quarto ele toma um banho e vem de toalha só q a toalha cai e da pra ver o pau de Estêvão como alba é entrometida ela não bateu e abriiu a porta fo quarto de Estêvão ela pirou no pau de Estêvão agarrou ele por traz e O BJ Estêvão a jogou na cama e tentou pegar a toalha mas alba o puxa e ele CAE em cima dela ... Maria vai ate o quarto de Estêvão como a porta tava aberta ela entrou e viu aquela sena horrível ... Maria paralizou e as lágrimas caíram no chão Estêvão vê a presença dela e tenta si explicar ...

Estêvão: maria não é nada disso q vc ta pensando!!
Maria: não fale nada Estêvão percebi q vc só quer brinca comigo (tira o anel e joga nele) tome essa droga de anel estamos terminando não mi dirija a palavra nunca mais eu ti odeio seu pervertido ...

Maria sai dali chorando Estêvão veste uma calça e vai atraz dela alba fica no quarto e da altas risadas ...

A Madrasta JovemOnde histórias criam vida. Descubra agora