ciúmes mas não admtirei

159 14 2
                                    

Ele sai dali disposto a isso mais fica paralizado com a sena de maria si bj mais geraldo e fica paralizado !!! Maria nem si da conta q Estêvão está olhando ela maria estava ando de novo um verdadeiro cavalheiro ... Estêvão foi pro seu quarto e deu um basta naquela situação pegou o anel de ouro (não oq ele deu a maria) e foi pro refeitório. Chegando lá ele avista ana rosa ...

Estêvão: um pouco da atenção de vcs por favor !!!
Todos: (olham entre eles maria)
Estêvão: quero fazer um pedido de casamento !!! (Vai em direção a ana mais maria pensa q é com ela... E ele passa direto. Maria fica emcabulada) ana!? (Estêvão si ajoelha e tira o anel para ana) quer casar comigo???
Ana: sim eu aceito!!!
Todos: (aplaudem)
Geraldo: eu tbm quero fazer um pedido de casamento (tira uma aliança de rupis , esmeraldas , ouro , diamantes e cristais para maria) maria !? (Si ajoelha) quer ser minha esposa ??
Maria: eu aceito (bj ele)

Assim maria liga pra mae q diz q a festa vai ser linda ... Estêvão vai pro quarto mais furioso do q nunca ele tava disposto a tudo saiu do seu quarto desfez o noivado com ana e foi pra piscina onde maria estava pegou ela no braço e saiu correndo pra o porão como maria sabia o caminho ele fez com q ela desmaiasse. Ele liga pra mae e manda ela trazer a moto dele e colocar no fundo da escola. A mae faz oq ele pediu. Ele arruma uma bolsa dele e dela e pega ela e fogue mas não sabia q maria tava com celular. Estêvão leva maria pra a chopana velha de seus pais. Maria aos poucos si acorda...

Maria: onde estou ???
Estêvão: esta num luga bem longe da escola maria vc será só minha ...
Maria: não Estêvão eu só quero apenas sua amizade nada mais !!!

O dia acaba maria fica bajulando a cabeça de Estêvão e assim eles voltam pra colégio ... Geraldo quer bate em Estêvão e maria não deixa . ana rosa não gosta da reaproximação de Estêvão e maria e sai vai no vijia tapeia ele e pega a arma pra mata Estêvão ...

Ana: Estêvão vc vai morrer (apontando pra ele)
Maria: (percebe e corre pra de tela)
Ana: (dispara)
Maria: (si joga na frente de Estêvão e a bala nega nela )
Estêvão: maria meu amor fala comigo !!!
Geraldo: (chama a ambulância)

Não demora a ambulância chega leva maria ao hospital com urgência. Estêvão, estrela, greco, leonel, Lupita e Geraldo vão pra o hospital tbm ... Alba acompanhando tudo ria com Demétrio e ana...

Alba: vc fez o certo ana
Ana: eu quero q essa maldita morra
Demétrio: tbm
Todos: (dão altas risadas mas o diretor chega)
Diretor: todos 3 na minha sala agora !!! (Cara de bravo)

Oq será q vai acontecer???
Ate a próxima bjs...

A Madrasta JovemOnde histórias criam vida. Descubra agora